A Jornada ( Parte 4.)

8 3 0
                                    

    O Tempo foi se passando e ao longo , ele foi descobrindo coisas novas arrumou uma nova atividade nas plantações do campo para ajudar a família que lhe tratara muito bem , e não vamos nos esquecer da jovem que lhe ajudará , assim que chegará a pequena cidade , com o passar do tempo de tão próximos que estavam , acabaram tendo  algo "Amor" era um sentimento Lindo e viver ao lado da bela Jovem era o que ele mais queria então desse elo tão bonito do jovem e da bela dama nasceu uma pequena e tão perfeita criança , em seu nascimento prometeu ama- lá e a proteger onde quer que as duas fossem.
        Mais de tanto tempo percorrido , o jovem havia esquecido completamente de seu passado sangrento e muito vitorioso apesar de tudo , pelo fato de ter mergulhado de cabeça no esquecimento mal sabia ele que sua felicidade estava próxima de se ter um fim , O líder dos arcanjos Luckcíus estava a sua procura a muito tempo.
      Luckcíus por ter muito conhecimento acabou por descobrir o paradeiro do jovem , ele estava com tanto Rancor misturado com Ódio sentimentos destruídos por pensar que desperdiçou tanto tempo atrás de seu melhor cavalheiro e quando finalmente encontrou , decidiu então brincar com o mais ingênuo traidor mandando cavalheiros fortes para aterroriza-lo.

Anjos Os Filhos Da Noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora