Meu propósito é te fazer feliz

1.9K 137 53
                                    

Jennie on

Novamente estávamos nos beijando,os beijos de Jungkook eram tão viciantes,que me faziam deseja-los cada vez mais.

Interrompo o beijo,ao lembrar minha situação,eu estou apenas de toalha com o Jungkook em uma quarto.

Ele me o olho e logo sai do quarto.

Vou até o meu armário e me troco calmamente,ouço a campainha ser tocada e imagino quem seja.
Termino de me vestir e vou até a sala,caminho lentamente e antes de falar algo,vejo Jungkook beijando uma garota,algumas lágrimas correm dos meus olhos,mas não ligo, eu só queria dar na cara daquele idiota,mas apenas vou até meu quarto,seco as lágrimas e passo uma maquiagem,me olho no espelho e sussuro pra mim mesma :

-Jennie,você pode fingir que está tudo bem. Apenas precisa atravessar a sala e sair do apartamento,depois você pode derramar todas as lágrimas que está contendo.

Respiro fundo e saio do quarto,caminho lentamente e o casalzinho continua se agarrando,abro a porta e vejo Jungkook parar o que fazia,não me importo,apenas saio do local.

Pego o elevador e logo já estou fora do prédio.
Pego um táxi  e peço para ir a cafeteria mais próxima.

Entro e sento na mesa mais isolada,peço um café e deixo as lágrimas caírem,o garçom me entrega o pedido e começo a pensar.

Por que estou chorando se vocês só se beijaram? Não foi nada de mais? Mesmo que eu odeiasse admitir eu o amava e não era correspondida.

Tomo alguns goles do café,e respiro fundo,vou até o banheiro e lavo meu rosto.

Pago a conta e caminho sem um destino certo.

Seul era realmente bonito a noite,mas para minha infelicidade começa a chover.

Tento correr mas irei me molhar do mesmo jeito,caminho com passos lentos,olho as vitrines das lojas e os casais,isso me faz derramar as lágrimas que tanto insisti em conter,agora as lágrimas eram misturadas com as gotas de chuva que caiam ao anoitecer.

Um carro estaciona ao meu lado,mas continuo andando, o motorista abre a janela e diz:

-Jennie, entra aqui,você vai pegar um resfriado.-diz Jungkook

-Prefiro pegar um resfriado, ao estar ao seu lado. -digo seca e continuo andando.

-Jennie,por favor entra.

-Já disse que não Jeon.

-Por favor,entra eu me preocupo com você.

-Não parecia preocupado enquanto estava beijando aquela menina.-digo caminhando

-Jennie, ela que me beijou.

-Você não me deve explicações não somos nada.

-Se depender de mim, seremos.-diz Jeon

-Então,pergunta pra menina que você estava beijando se ela aceita.-digo irritada e corro para longe.

Jeon sai do carro e vai atrás de mim.

-Por favor,Jennie me perdoa.

-Te perdoar porque?-pergunto cínica -Não somos nada,quem você beija ou deixa de beijar,não é  da minha conta.

-Mas eu te amo.

-Se realmente me amasse,não teria beijado ela,mas sabe o que você fez? -pergunto cínica -Beijou e ainda por cima na minha frente.

-Jennie,me desculpe. Mas você não entendeu.

-Não,entendi?Então me explica.

-Ela era minha ex,ela chegou do nada me beijando,mas eu não queria ter beijado.

-Acabou?

-Sim.-ele dá de ombros

-Não me convenceu. Mas sabe o que eu me pergunto,por que está aqui correndo atrás de mim se você pode ficar com ela?-digo deixando as lágrimas caírem

-Por favor,eu te amo.

-Da última vez que ouvi isso,encontrei você beijando outra.-corro pra longe mas ele me alcança

-Por favor,eu sei que ainda gosta de mim e eu te amo,só deixe eu te fazer feliz. Por favor.

-Jungkook,eu...-sou interrompida por seus lábios sobre os meus,as gotas de chuva caim ainda mais grossas,fazendo o nosso beijo ser molhado e apaixonado.

-Vem vamos para o carro.-diz Jungkook.

Apenas o sigo,o trajeto é silencioso.

Chegamos e fomos tomar banho.

Deito na cama e tento dormir.
Jungkook entra no quarto, e finjo dormir,ele se deita ao meu lado,ele sussura:

-Por favor, Jennie nunca me deixei. Sei que fui estúpido mas nunca mais irei fazer nada de errado,porque depois que você entrou na minha vida, meu propósito é te fazer feliz...

........
Espero que tenham gostado e comentem o que acharam. ....

New group : StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora