Jennie on
Já haviam se passado alguns meses,e nosso relacionamento estava perfeito. Por sermos do mesmo grupo,nos víamos todos os dias e ah...como eu amo o Jungkook.
Agradeço pela minha vida estar tão perfeita,creio que tive sorte no amor e na amizade. Meu namorado é incrível e meus amigos melhores ainda.
Desço as escadas de passos lentos,e encontro Jeon sentado na sala,lendo um livro que não pude ver o nome. O abraço por trás,fazendo o mesmo me olhar e sorrir.-O que está lendo?-digo me sentando ao seu lado
-Os miseráveis.
-Não sabia que se interessava por livros.-ele me olha com reprovação e completo -Digo,desse gênero.
-Não sou muito fã de livros longos,porém esse é muito bom.-diz olhando para mim
-Que página você está?
-35.-diz simples
-Você já chegou na parte que o Jean...-sou interrompida por Jungkook
-Não me conte o final.-diz pegando seu livro e voltando a ler
Faço cafuné em seus cabelos e falo com voz de bebê :
-Oppa,você não me dá atenção.
Jungkook solta o livro na mesa e me beija.
{....}
Nossa tarde foi incrível,fomos tomar sorvete com a Lisa e o Taehyung,como sempre eles ficaram demonstrando afeto,e receberam olhares de reprovação de algumas pessoas,eu e Jungkook não somos demonstrar afeto em lugares públicos somos um pouco tímidos,porém quando estamos em casa,a timidez some...
Tirando isso, o nosso dia foi incrível,já são oito da noite e amanhã temos que acordar cedo,porque Jungkook quer ir em um parque que é bem longe de Seul.
Deito na cama,e logo Jungkook faz o mesmo, ele envolve seus braços em volta de minha cintura me puxando para perto,fecho os olhos e tento dormir.O som insurdecedor da companhia toca,e Jungkook se levanta para ir atender.
Fico me mexendo na cama,até me levantar e ir atrás de Jungkook.
Saio do quarto,em passos lentos,caminho até a cozinha,em vejo de relance a pior coisa que eu esperava ver,Jungkook e outra garota,se beijando,as lágrimas já caiam sem permissão,voltei ao meu quarto,não sou obrigada a ver meu namorado que se dizia fiel,me traindo na minha própria casa.
Vou até meu quarto,e arrumo minhas malas,porém as deixo no guarda-roupa,deito na cama e finjo que nada aconteceu, depois de um tempo Jungkook volta,e diz que teremos que cancelar o passeio,pois teve um imprevisto.
Apenas concordo,e tento dormir.Na manhã seguinte,acordo e Jeon ja saiu,pego minhas malas e peço um táxi.
-Onde deseja ir senhora?-pergunta o taxista
-Me leve a Itaewon,em uma casa azul claro.
O táxi começa a se mover,e pela janela posso perceber a mudança das paisagens.
Chegando lá,pago o que devo e me dirijo aquela casa.Toco na campainha,e um mulher atente e diz:
-Jennie,o que faz aqui?-ela pergunta preocupada
-Irene,foi o Jeon.-digo tentando segurar as lágrimas
-Venha entre.-diz ela me trazendo para dentro-O que houve?-pergunta ao nos sentarmos no sofá.
-Ele me traiu.-digo lágrimas nos olhos
-Então,ele só pode ter doença mental por perder uma mulher dessas que ele tem.Mas pare de chorar,que chorar por pessoas idiotas,é pior que chorar por 0 na prova.-diz rindo
E pela primeira vez,ela também sorri.
-Então,Irene posso te pedir um favor?
-Claro.
-Eu posso ficar aqui,até eu me organizar.
-Claro. -diz sorridente-As meninas estão viajando com os Boys delas,e eu fiquei sozinha. Então, óbvio que sim.
-Obrigada unnie.
-De nada,você sabe que eu me importo com você e nunca vou deixar minha maknae na mão.
Jungkook on
Ontem a Daehyu,apareceu do nada me beijando,eu tentei me separar porém ela estava tinha se grudado em mim,por sorte consegui e sai bem.
Desmarquei o que tinha com a Jennie para visitar meu hyung,o Seok acabou de chegar em Seul e eu queria muito vê-lo.
Conversamos por um tempo,já no início do entardecer,me despedi e fui até o apartamento do Stars.
Os casais haviam saído, pois tínhamos folga.
Entrei na casa,e chamei pela Jennie, e não obtive respostas.
Subi até nosso quarto,e não achei suas roupas,no fundo do guarda-roupa, achei uma carta."Jeon Jungkook,
Eu sai de casa para pensar um pouco,não sei bem o que está acontecendo com você.
Ontem estava beijando uma garota que não sei quem é,e o hoje diz que me ama.
Resolvi sair um pouco para ter paz,e esquecer um pouco de tudo que está acontecendo.
Até algum dia.
Assinado Jennie Kim"Atiro um vaso de flor contra a parede,o vendo se espatifar,atiro mais alguns até desabar em lágrimas.
Com um dos pedaços dos vasos de flores,acabo cortando minha mão, desço até a cozinha, e lavo o corte, e agradeço por não ser junto. Faço um curativo,e vou procura-lá.Ligo para Rosé,pois elas são bem amigas.
-Rosé,a Jennie está com você ?-pergunto preocupado
-Não, eu achei que ela estava com você. Mas por que?
-Por nada,não. -desligo e pego o carro a sua procura,dou a volta no bairro,e nem sinal dela.
Estou parada no semáforo, ligo para ela,porém sou ignorado,deixo uma mensagem,porém não obtenho repostas.
Já estava escurecendo,e as estrelas já estavam no céu, a noite seria mais difícil encontra-la porém, eu não desistiria tão facilmente.
Resolvo ir à Itaewon,é um bairro movimento e possui algumas boates e é um bairro estrangeiro.
Já estava quase lotado,esse lugar é bem movimentado em fins de semana,quase é impossível andar pelas,sou obrigado a parar o carro,e colocar em um estacionamento.
Saio de lá,e caminho lentamente,vendo a movimentação,as ruas estavam repletas de pessoas,alguns coreanos e de outros países.
Em cada beco, se podia ver as paredes das lojas e alguns bares e boates.
Meus olhos ainda estão a procura dela,porém não sei se os seus também me procuram.Jennie on
Irene me convenceu que seria uma ótima idéia,sairmos a noite pelas ruas de Itaewon,para curtirmos e para mim esquecer Jungkook,porém não sei se quero esquece-lo,sei que o que ele fez foi errado,porém o amo tanto.
Caminhamos nas ruas movimentadas,olhamos pequenas lojas que ainda estavam com as portas abertas,nesse horário.
Em um beco estreito ,vejo por relance um garoto com os cabelos castanhos,me solto de Irene e vou vê-lo.Entro no beco com certo receio,ainda não estou acostumada a sair este horário.
-Qual seu nome?-pergunto timidamente
O garoto me olha e logo ele diz em um fio de voz:
-Jennie,eu sinto muito.
Era Jeon,ele parecia mal,e isso me impediu de xinga-lo.
Estávamos saindo do beco, quando vemos cinco garotos,Suécia aproximarem.
Olho para Jeon que apenas diz:
-Corre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
New group : Stars
FanficQuando os ceos da YG e da Big Hit pensam em fazer um novo grupo misto... Será um grupo com três meninas e três meninos,ao todo seis integrantes... Seis pessoas distintas que acabam tendo que superar suas diferenças pelos seus fãs... Era para ser ape...