Jennie on
Jungkook estava beijando uma garota que eu não conhecia,cabei por voltar ao café e derramar mais algumas lágrimas bebendo um café,bem quentinho.
Voltei um tempo mais tarde e resolvi agir naturalmente,pois podemos estar brigados mas continuamos em um grupo,e precisamos ficar unidos para alegrar nossos fãs.
[.....]
Estávamos todos ansiosos hoje iríamos pela primeira vez em um programa de entrevistas,animada?Claro.
Chegamos e fomos direcionados onde devíamos nos sentar,sentei entre Jimin e Jungkook e Taehyung entre Lisa e Rosé.
O apresentador se sentado na nossa frente,apertei a mão de Jungkook devido ao meu nervosismo,mesmo depois da cena de ontem,eu ia relevar pois não tínhamos nada mesmo.
Mesmo que desejando ter....
Apresentador: Vamos começar a transmitir o programa dentro de cinco minutos,então se preparem que já vamos começar.
Todos concordamos,e sorrimos de ansiedade.
O aviso luminoso se acendeu avisando que estávamos no ar.
Apresentador: Olá caros telespectadores,hoje no Chingu talking show trouxemos o novo grupo misto da YG e Big Hit. O Stars.
Ele diz e a platéia aplaude.
Stars :Annyeong-haseyo,Stars hanminida. (Olá,nos somos o STARS)
Apresentador :Se apresentem individualmente para que possamos nos conhecer melhor .
Taehyung : Olá,eu sou o Taehyung.
Lisa:Eu sou a Lisa.
Rosé:Eu sou a Rose.
Jimin:Meu nome é Jimin.
Jungkook :Jungkook. -diz simples
Jennie: Olá, eu sou a Jennie.
Apresentador:Como é a vida de vocês no dormitório?
Jennie:Na verdade, nos dividimos um apartamento,eu e Jungkook dormimos em um quarto,Rosé e Jimin em outro e Lisa e Taehyung no outro.
Jimin:Acho que conviver com nossos amigos é realmente divertido, acaba tornando qualquer atividade banal mais divertida.
Apresentador:Vocês já haviam participado de algum grupo ou cantavam solo?
Rosé:A Jennie já havia feito uma colaboração com o Yoongi.
Apresentador:Ah...então foi de você que ele disse,da última vez que veio. Vocês são amigos certo?
Concordo.
Apresentador:Só amigos?
Jennie:Sim.-digo envergonhada
Apresentador:Chaelisa é um dos shipps que mais são shippados. Como vocês se sentem?
Lisa:Eu não vejo problema. Pois sou muito aberta sobre orientação sexual. Agora eu namoro o Taehyung porém se eu realmente gostasse da Rosé e ela correspondesse. Eu não acharia errado.
Apresentador :E você Rosé?
Rosé: Bom,eu morei na Nova Zelândia e lá as pessoas não julgam tanto por isso aprendi a aceitar o que sinto, e concordo com a Lisa,acho que se você realmente ama alguém,deve seguir esse amor mesmo que tenha que quebrar alguns estereótipos.
Apresentador: Parabéns garotas. Jennie e Taehyung vocês são shippados também,e vocês fazem parte do Couple Human GUCCI pois ambos serem human GUCCI. O que acham disso?
Jennie:Bom,me sinto lisonjeada por fazer parte de um ship com o Taehyung,que pra mim e muitas pessoas é um exemplo de ídol.
Taehyung : Obrigado Jennie. Creio que ambos sabemos escolher muito bem as roupas que devemos usar assim nos apelidaram assim. E não vejo problema algum,pois somos amigos acima de tudo.
Apresentador:Jungkook e Jimin,qual de vocês é o mais responsável?
Taehyung: Eu acho que ambos não tem responsabilidade para responder isso.-diz rindo
Jungkook :Eu sou o mais responsável.
Jimin:Mas eu arrumo meu quarto.
Jungkook :O que isso tem haver?
Jimin:Que um garoto da sua idade já deveria saber arrumar o quarto.
Jennie: Precisamos concordar com o Jimin,eu tenho que arrumar o quarto sozinha.-faço aegyo
Jungkook :Eu posso te ajudar a arrumar o quarto.
Taehyung: Você diz isso desde que separamos os quartos. E olha que faz alguns meses
Apresentador :Falem o que vocês esperam desse ano?
Jennie:Buscamos melhorar cada vez mais,e trazer novas músicas e mvs. E lançar,o nosso primeiro álbum e ter um debut japonês.
Taehyung :Férias.
Lisa:Mesada.
Todos olhamos para ela até apenas ri.
Jungkook e Jimin:Mais prêmios com ajuda dos nossos fãs.
Rosé: E uma turnê.
Apresentador :Espero que seus desejos sejam todos realizados e até o próximo programa.
Stars:Annyeong
VOCÊ ESTÁ LENDO
New group : Stars
FanfictionQuando os ceos da YG e da Big Hit pensam em fazer um novo grupo misto... Será um grupo com três meninas e três meninos,ao todo seis integrantes... Seis pessoas distintas que acabam tendo que superar suas diferenças pelos seus fãs... Era para ser ape...