Jennie on
Acordo e me estico na cama,e ela está vazia. Sei que não pedi para Jungkook entrar,porém eu amaria que ele estivesse aqui.
Sei que ele fez coisas ruins,porém o amo tanto que não me importo de deixar tudo para trás,e começar de novo.Lembro que não estou em casa,e me direciono a porta,ao abri-lá vejo Jungkook fazer o mesmo .
-Olá.-digo timidamente
-Olá,podemos conversar? -ele pergunta esperançoso
Olha para meu celular e digo:
-Acho que tenho tempo agora.
-Vamos ir à cafeteria aqui na frente.-diz me levando a até a porta do hotel
Entramos em uma cafetaria, que nunca havia ido,porém era muito aconchegante.
Pedimos nossos cafés e dois croissants.
-Sobre o que quer conversar?-pergunto olhando o ambiente ao meu redor
-Jennie,eu sei que você acha que viu algo...-O interrompo
-Eu não me importo mais.-digo dando de ombros
-Mas eu me importo. Eu fui atender a porta e Dahyun se atirou sobre mim e me beijou,eu juro que não retribui e que não gostei do beijo. Mas você viu e entendeu tudo errado.
Ouvia atentamente o que ele dizia,e não dizia uma palavra sequer.
-Desmarquei o que faríamos porque o meu hyung,o Kim Seokjin tinha acabado de chegar em Seul,e eu fui visita-lo pois já faz alguns meses que não nos vemos. Quando voltei pra casa te procurei por todos os cantos e não te achei. Sei que posso parecer fraco porém as lágrimas tomaram conta de mim e acabei chorando.
Minhas lágrimas estão próximas a cair,porém tento segura-las.
-Liguei para Rosé e ela não sabia, me desesperei,peguei o carro e te procurei por todos os lugares e não te achei. Fui até Itaewon para te procurar,quando cheguei já estava lotado, por isso larguei o carro e fui caminhando para tentar de achar.
Ele fez uma breve pausa,e logo prossegue.
-Já havia desistido,por isso me sentei naquele beco para deixar as lágrimas caírem, então você apareceu. Como eu agradeci por você estar lá,mas chegaram um grupo de meninos que estavam atrás de nós.Corremos,corremos e enfim chegamos ao hotel,finalmente pude te ter em meus braços,queria não te soltar nunca mais,porém você desfez o abraço.Naquela noite,eu chorei e sorri,estava feliz por você estar bem e triste por não poder te ter,mesmo tão próxima a mim.
Depois de tudo que Jungkook disse meus olhos já estavam marejados e algumas lágrimas escorrem dos seus olhos,eu sorri entre lágrimas e me levantei fazendo ele me imitar,Jungkook entrelaçou suas mãos em volta do meu corpo,e me deixou protegida em seu abraço.
-Eu te amo.-ele sussura em meu ouvido
-Eu te amo Jeon.-digo sorrindo
Nossos olhos se encontram,os olhares se cruzam,nossos rostos se aproximam e enfim nos beijamos.
Os beijos de Jungkook me deixavam cada vez mais apaixonada,eu o amo tanto e não quero nunca perde-lo.
Saímos da cafeteira,depois de pagar e caminhamos abraçados pelas ruas de Seul,era primavera e as flores e árvores estavam floridas,havia poucas pessoas e isso deixava o clima cada vez mais aconchegante.Sentamos na grama,e logo deitamos olhando o céu,estava deitada sobre seu peito e assim me senti muito feliz.
Passamos a tarde juntos, porém lembrei de algo que me fez parar bruscamente nossa caminhada.
-O que houve?-Jungkook pergunta sem entender
-A Irene.
-Do red velvet? -ele pergunta
-Sim.
-Mas o que tem ela? -pergunta voltando a andar
-Eu preciso falar com ela,ontem estávamos juntas em Itaewon.
-Ok.-diz Jungkook simples e vamos até o carro.
Desço e bato na porta,ela abre sorridente.
-Jennie,onde você estava quase me matou de susto.-diz ela brava-Desculpa unnie,eu acabei encontrando o Jungkook e voltamos.
-Ele está aqui?-ela pergunta
-Sim,ali no carro.-digo apontando para o mesmo que acena
Irene vai até ele e esbraveja:
-Se você fizer a Jennie,chorar novamente pode esquecer a idéia de ter filhos. Esta avisado.-diz ela mas logo sorri -Ah...quase me esqueci,sejam felizes.
Me despeço e vamos até o apartamento.
-Sua amiga é louca.-diz Jungkook rindo
-Não,ela só tem alguns problemas.
-Jennie,eu amo você.-diz ele sorrindo
-Você já disse isso.
-Eu sei,mas vou continuar a dizer sempre, a minha vida toda.
Sorri e assim seguiu minha noite....
Pensando bem,talvez o amor não seja uma mentira. Acho que é uma equação ,que com ajuda de quem você ama pode ser resolvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New group : Stars
FanfictionQuando os ceos da YG e da Big Hit pensam em fazer um novo grupo misto... Será um grupo com três meninas e três meninos,ao todo seis integrantes... Seis pessoas distintas que acabam tendo que superar suas diferenças pelos seus fãs... Era para ser ape...