Um dia normal

2.4K 147 115
                                    

Jennie on

Já faz alguns meses após nosso debut,e Rosé e o Jimin acabaram assumindo,depois de vermos eles se pegando,eles resolveram confessar e são o casal mais grudado que você já viu.
Lisa e V também assumiram o namoro,e são tão fofos juntos,quem dera eu ter um relacionamento assim.
Eu e Jungkook somos os solteiros do Stars.
Mas pra ser sincera,eu queria até ter um namorado,quando todas as suas amigas namoram você acaba ficando sozinha,e precisa arrumar alguém,mas infelizmente não tenho nenhum interessado no papel.

Resolvo ligar para o Yoongi,é um amigo meu,que é Rapper, antes de debutar fiz um feat com ele.

Disco seu número,e espero ele atender,ele atende e fica um silêncio no outro lado da linha,respiro fundo e resolvo falar:

-Yoongi oppa.-digo meio insegura

-Jennie,por que não me ligou mais?Sabe que já faz exatamente três meses que não recebo ligações suas?Você deveria tratar melhor seu oppa.

-Me desculpa oppa,mas o stars tá dando trabalho,agora nossos treinos são de doze horas. Quando chego em casa só quero minha cama.

-Sei como é. -diz rindo

-Mas você sempre quer sua cama.

-Você me conhece.-ele faz uma breve pausa-Mas por que me ligou?

-Eu pensei, que se não estiver ocupado,você poderia passar a tarde aqui comigo. Nem que seja pra ficar debaixo da coberta assistindo Netflix.

-Cama e Netflix? Chego aí em dez minutos.

-Tchau oppa.

-Tchau Jennie.

Depois de desligar o celular,arrumo meu quarto,que divido com o Kookie,e coloco algumas cobertas na cama.
Depois de um tempo Yoongi,chega.

-Então vamos?-pergunta e apenas concordo

Passamos a tarde,olhando Netflix,deitados na cama,confesso que acabei dormindo nos braços do Yoongi.

Já eram oito da noite,e os outros estavam voltando,os casais tinham ido ao encontro duplo,e o Jungkook,eu não sei.

Levei o Yoongi até a porta.

-Tchau Yoongi oppa.-digo depositando um beijo em sua bochecha

-Tchau Jennie. -diz ele me abraçando e logo sobe no carro e vai embora.

-Hum...-diz Lisa atrás de mim apenas ignoro e entro em casa

-Eu e a Rosé pensamos em fazer um jantar de casais.-diz Jimin sorrindo

-Eu acho uma ótima idéia.-diz Tae abraçando Lisa

-Maratonas de série.-digo fingindo empolgação

-Se você tivesse um namorado,podia ir.-diz Rosé

-Não obrigado .Prefiro ficar na minha cama mesmo.

-Com o Yoongi, né? -pergunta Lisa maliciosa

-Cala boca.-atiro um almofada nela,logo os casais já saíram de novo.

Vou até meu quarto,e não encontro Jungkook resolvo tomar um banho.

Tomo um banho calmo e relaxante,quanto estava prestes a sair,lembro que me esqueci as roupas,enrolo a toalha e vou até o quarto e encontro Jungkook apenas de calça de moletom,sentado na minha cama:

-Não sabia que estava aqui. -digo procurando minha roupa

-É meu quarto,né? -ele pergunta cínico

-Você podia sair?

-Me obrigue.-diz olhando meus olhos

-Não será preciso,eu mesmo saio.

Caminho até a porta,mas Jungkook segura meu braço e me prensa na parede.

-O que você quer Jungkook?

-As vezes você é muito bobinha,sabia?-diz brincando com uma mecha do meu cabelo

-Não estou entendendo.

-Jennie,não se faça de boba. Por que você acha que sempre tento estar do seu lado?Por que sempre busco te ter por perto?Por que sempre brinco de te ter?
Sabe o por que? -Ele pergunta e nego com a cabeça

-Porque,eu sou loucamente apaixonado por você.A principio,eu tinha medo desse sentimento,medo de não ter controle,quando estou tão próximo de você.-sussura em meu ouvido -Mas agora,adoro essa sensação,fico extasiado ao sentir seu perfume,sua boca avermelhada me faz querer beija-lá,seu corpo me faz deseja-lá ainda mais.

-Jungkook....-sou interrompida

-Não diga nada,apenas aproveite.

Logo ele ataca meus lábios,e começamos um beijo,e agora não quero interrompe-lo,suas mãos vão para minha cintura nos mantendo mais próximos,posso sentir sua respiração acelerada,misturada com a minha.

Paramos o beijo,e sorrio,mas não tenho tempo de falar mais nada,porque seus lábios já estão sobre os meus.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Espero que tenham gostado e comentem o que acharam..

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

New group : StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora