Jennie on
Rosé havia planejado um jantar romântico para casais/participantes do starts.
Como sempre ela tinha bom gosto,reservou uma mesa para seis pessoas em um terraço de um restaurante,nos preparamos todos,e estávamos no carro,a espera de chegar no lugar.
Descemos do carro,e entramos o lugar era muito bem decorado,e subimos no elevador que era panorâmico, e permitia uma visão de 360 graus do prédio.A nossa mesa era próxima ao parapeito do prédio,haviam algumas flores na mesa,e algumas luzes deixando o ambiente extremamente bonito,e um visual romântico.
-É lindo aqui.-diz Tae se sentando em seguida
-Pois é.-diz Lisa esboçando um sorriso
Rosé e Jimin não estavam se encarando diretamente e isso me preocupava.
-Vamos pedir?-digo chamado o garçom pedimos o pratos da casa,e alguns drinks para acompanhar.
Creio que foi uma das melhores noites que tivemos,e agradeço muito isso a Rosé.
Rosé on
Jimin me chamou,para nos retirarmos do jantar,o que foi um pouco complicado pois estava tirando algumas fotos com as meninas.
-O que foi Jimin? -pergunto colocando a mão na cintura
Ele sorri.
-Eu vou te vendar.-diz simples,cobrindo meus olhos com um pano preto
Ele pega minha mão,e me guia até que para,ele solta minha mão e diz:
-Pode tirar a venda.
Tiro,e vejo Jimin ajoelhado com um buque de rosas brancas.
-Jimin...-ele me interrompe
-Saber Rosé,estamos juntos faz alguns meses,e cada vez te amo ainda mais,por isso eu queria saber se você quer casar comigo? -diz sorrindo timidamente
-Sim.-sorrio
Jimin se levanta,e coloca o anel em meu dedo.
-Eu te amo.-digo sorrindo
-Eu também.
Jimin se aproxima e sela nossos lábios...
Então foi esse o capítulo,desculpa por estar pequeno, mas a falta de criatividade tá forte...
Mas foi isso...
Fighting🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
New group : Stars
FanfictionQuando os ceos da YG e da Big Hit pensam em fazer um novo grupo misto... Será um grupo com três meninas e três meninos,ao todo seis integrantes... Seis pessoas distintas que acabam tendo que superar suas diferenças pelos seus fãs... Era para ser ape...