Reunião

3.6K 240 36
                                    

Jennie,Rosé e Lisa foram as trainers escolhidas pelo ceo da YG e Jungkook,Jimin e Taehyung foram os escolhidos pelo da Big Hit.

Os seis membros estão em uma sala,a espera dos ceos para começar a reunião.

Lisa:Será que eles vão demorar muito?Estou morrendo de fome

Rosé:Lisa,pelo menos finge ser educada na frente de desconhecidos.-fala baixo com o intuído dos meninos não a ouvir

Jimin: Obrigado pela parte que me toca.-diz ele  rindo mas logo leva um tapa do V

A porta é aberta e logo os ceos já estão sentados.

YG:Então,nós pensamos que seria um boa criarmos um grupo em parceria com nossas empresas,e decidimos que será misto e vocês serão os integrantes.

Os trainers estão ansiosos com isso,por isso acabam falando com seus amigos,mas logo são repreendidos.

Big Hit :O debut de vocês será no próximo mês,vamos criar a música de debut e a coreografia,vamos divulgar vocês no instagram,mas será algo mais misterioso para dar curiosidade as pessoas.Por isso,pedimos que não publiquem nada nos seus perfis.

Todos: Ok.

Yg:Agora vocês terão uma seção de fotos,por isso pedimos que vão até a sala a esquerda,para se trocarem e fazer maquiagem.

Os trainers vão até a sala e vestem as roupas que estão com seus nomes.

Lisa:Estou animada.-diz ela sorrindo

Jennie:Unnie,todas estamos.

Rosé: Os meninos são bonitos.

Lisa:Unnie,você já está apaixonada sem os conhecer.

Rosé:Não estou apaixonada,só disse que são bonitos.

Jennie :Rosé unnie,tá  apaixonada

Rosé:Calem a boca,vocês duas que eles estão chegando.

Eles fazem as seções de fotos e logo vão para seus dormitórios,porque amanhã seria um dia cheio.

New group : StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora