um dia (guase) normal

4K 283 51
                                    

Laila p.o.v on:

O dia estava perfeito hoje, o sol estava brilhante, as flores estavam se abrindo e as crianças brincavam na rua, era um dia normal e pacífico.

- mãe! -era Emily, minha filha de 7 anos- posso dormir na casa do finn hoje? Por favor!!

Ela me olhava com aqueles olhos verdes brilhantes de piedade, não tinha como dizer não a essa carinha.

- ok, mas lembre de obedecer seu tio Bill ok?

- certo!!

Ela saiu correndo pela porta e sumiu entre as árvores, dava um aperto no coração ver ela ir assim, como qualquer outra mãe, era doloroso ver um filho sair, mas nem todas as mães pensam igual, a metade da minha infância foi horrível!, Meu pai tinha sido atropelado na frente dos meus olhos, minha mãe nem ligava tanto pra mim, ela arranjou um namorado que é um psicopata, e eu era sempre maltratada. minha vida só melhorou na adolescência, meu tio chegou na cidade e tomou minha guarda, esses sim foram tempos bons, mais aí tivemos que nos mudar pra derry, tive que deixar todos meus amigo, mas eu acho que não foi tão ruim assim, arranjei outros,o Bill, o Stanley, o Richie, o Eddie, o ben, a bev. Maravilha! tudo ficou bem, até "ele"....bem, é melhor eu não falar mais, é algo complicado, as vezes olho pras crianças brincando e me sinto no dever de trazer essa mesma felicidade a ela, me sinto no dever de dar a ela a felicidade que eu jamais tive, depois de meia hora pensando eu vi pela janela que já estava ficando tarde, pensei em ligar pro Bill mas, não queria o incomodar, bem, a única coisa que eu tenho que fazer agora é tentar relaxar....

______________
Tá curto? Tá!, Mas eu acabei de voltar da escola e estou exausta, bem, até o próximo capítulo!!!

it a coisa: por que eu gosto de você?Onde histórias criam vida. Descubra agora