Emily

1.7K 121 94
                                    

Emily on:

Eu estava brincando com o Finn nessa tarde, mamãe tinha que investigar sei lá oque hoje, o tio Bill e a tia Beverly (sim, nessa história Bill e bev são casados....) Tinham saido hoje e contrataram uma babá para cuidar de nós dois.

Finn: emy, oque você acha que sua mãe foi investigar?

Emily: eu não sei, a mamãe Não fala muito do trabalho dela comigo...

Finn: e você sabe da onde vem os bebês?

Emily: não...

Finn: a mamãe disse que vem uma cegonha e ela trás um cesto com um bebê, você veio de uma cegonha?

Emily: eu acho que sim, a mamãe disse que guando eu era bebezinha ela me encontro na entrada de um bueiro dentro de um cesto...

Finn: a cegonha deve ter se enganado de local.

Emily: talvez....

Finn: tá chovendo lá fora...vamos brincar de barquinho?

Emily: com que barquinho?

Finn: pera...

Ele se levantou e foi até uma mesinha e pegou duas folhas de papel, ele dobrou as folhas e fez dois barquinhos, um com o nome "ss.emily" e outro com o nome "ss.finn".

Emily: legal!

Ele segurou na minha mão e me puxou até a porta, a babá estava dormindo na cozinha, colocamos nossa roupa de chuva e saímos pra lados diferentes, meu barquinho saiu tão rápido que acabou caindo num bueiro.

Emily: não!...

A única maneira de pegar meu barquinho de volta é entrar nesse bueiro, e assim eu entrei, eu olhei pros lados e vi meu barquinho, corri atrás dele pra ver se o alcançava, acabei tropeçando e caindo de cara no chão....(e acabei chorando um pouquinho...) ouvi passos vindo até minha direção, a pessoa parou na minha frente, eu só vi os sapatos brancos e com pompons vermelhos, sem falar nada a pessoa estendeu o braço pra mim, segurei e me levantei conseguindo ver a aparência daquela coisa, na verdade era um palhaço, ele sorria mostrando seus dentes afiados como lanças, eu paralisei por alguns segundos, não de medo, eu realmente não Sintia medo naquele momento, nunca senti, mamãe disse que não sentir medo é um sinal de coragem, mas eu acho que pra mim isso é psicológico, (voltando ao que estava na minha frente): eu soltei a mão daquele bicho e me afastei, percebi logo que ele estava com meu barquinho na mão.

???: Isso é seu?

Emily: s-sim....

???: Então...pega....

Ele estendeu a mão com o barquinho, eu aproximei minha mão devagar e com cuidado peguei o barquinho, nada aconteceu.

Pennywise: ho! Eu ia guase esquecendo de me apresentar, eu sou Pennywise o palhaço dançarino!

Emily: meu nome é-

Pennywise: Emily, eu sei..

Emily: c...como sabe???

Pennywise: eu conheço o nome de todos nessa cidade!

Emily: por que você mora no esgoto?

Pennywise: bem, é o único lugar onde eu posso vagar livre, sabe, as pessoas dessa cidade não vão muito com minha cara, eu realmente não sei o motivo.

Emily: e oque você come?

Pennywise: acredite em mim, você não vai querer saber.....

Derrepente uma voz ecoa chamando meu nome, era a voz do Finn.

Emily: eu tenho que ir, tchau!

Pennywise: espe-

Eu saí correndo até a  entrada desse bueiro e fui até a porta da casa do Finn, a única pessoa que estava lá era o tio Ben.

Ben: e-emily? Graças aos céus, você está bem!

Ele me abraçou guase me matando sufocada.

Ben: eu pensei que algo podia ter acontecido com você e com o finn, eu até pensei que a coisa tinha pegado vocês dois...

Emily: que coisa?

Ben: n-nada...bem, agora tenho que chamar o finn, ele foi te procurar por aí.

Depois dessa confusão eu dormi aqui mesmo na casa do Finn, a mamãe ainda não tinha voltado, mas...oque será essa coisa? Será que é aquele palhaço que eu vi? Acho que não.... talvez....

????? On:

Ela saiu correndo, bem, isso não importa agora, nesse momento tenho que ir atrás de outra pessoa antes que a mesma acorde....

it a coisa: por que eu gosto de você?Onde histórias criam vida. Descubra agora