a amizade de emy e finn

1.3K 93 6
                                    

Terceira pessoa on:

A pequena Emily chorava sem parar no quarto de Finn, Bill e bev tentavam acalmar a pequena mas nada adiantava.

Bev: calma emy, sua mãe está bem!

Emily: como sabe?

Bill: não sabemos mas...chorar não vai adiantar nada!

Emily: eu quero minha mãe!

Bev: sua mãe vai voltar Sá e salva.

Emily: promete?

Bev: prometo.

Bev enxugou as lágrimas dela e a pequena parou de chorar.

Emily: eu quero ir pra casa.

Bill: você não pode ficar sozinha emy.

Emily: mas eu quero!

Bill: vamos fazer o seguinte, você fica aqui com o Finn enquanto eu e sua tia bev vamos atrás de sua mãe.

Emily ficou pensando por alguns segundos emburrada, depois suspiro e levantou na cabeça em direção a Bill.

Emily: Tá bom!

Bill acariciou a cabeça da menor e saiu do quarto com Beverly, Emily ficou com o ouvido na porta ouvindo o som dos passos deles diminuindo, do nada a porta do quarto abre e a pequena cai no chão.

Finn: emy? Por que você tá no chão?

Emily: você me derrubou!

Finn: derrubei não!

Emily: não importa....

Ela se levantou e foi até a janela, viu os dois saíndo de casa e pegou um lençol.

Finn: o que pensa em fazer?

Emily: eu mesma vou procurar minha mãe!

Finn: papai disse que é perigoso andar lá fora sozinho.

Emily: então vem comigo!

Finn: tem certeza? Se tiver algum urso ou, algum animal selvagem por aí?

Emily: não vamos saber sem ver.

Finn: ok então...

A pequena abriu a janela e amarrou uma ponta do lençol na cama, em seguida juntou lençol com lençol até virar uma corda grande, Emily desceu aquilo bem devagar enquanto Finn olhava, derrepente o lençol que era amarrado na cama se desprendeu fazendo a pequena cair com tudo no chão.

Finn: emy!

Finn pulou da janela e acabou caindo numa moita bem grande, guando ele saiu da moita foi diretamente a Emily.

Finn: você tá bem?

Emily: acho que sim, só ralei minha perna.

Finn: espera um pouco...

Finn desamarrou um lençol do outro e ficou procurando algo para cortar um pouco daquele lençol, enquanto isso o sangue que saia da perna da pequena flutuava pelo ar, aquilo já havia acontecido outra vez, Finn era a única criança que não achava aquilo estranho.

FLASHBACK ON:

Era um dia ensolarado em derry, enquanto os adultos trabalhavam as crianças brincavam na escola, Emily brincava sozinha no escorregador enquanto as outras crianças brincavam em grupos, numa das suas descidas dois garotos a empurraram com tudo do escorregador, fazendo com que ela se machucasse muito, guando as outras crianças olharam ela, ficaram espantadas, seu sangue flutuava pra cima enquanto a pequena chorava, ninguém tinha coragem de chegar perto dela, a não ser Finn, ele molhou um pano e foi até ela cobrindo a ferida.

Finn: você tá bem?

Emily: sim...

FLASHBACK OFF:

Finn achou um pedaço de vidro pontudo e rasgou um pouco do lençol, depois de rasgar ele foi até Emily e cobriu a ferida com o lençol.

Finn: pronto! Então...onde vamos agora?

Emily: pra minha casa ué!
___________________________
Iai, gostaram? Como eu shippo esses dois fofuchos! (Claro, eles são crianças mas, eles ainda podem ficar juntos guando crescer né?) Bem, é isso!

Extra: (aparência da Emily e do Finn)

Emily:

Aparência: cabelos ruivos, gosta de usar Maria Chiquinha, tem olhos verdes que nem o da mãe, gosta de usar seu macaquito florido.

Finn:

Aparência: cabelos castanhos, olhos azuis, gosta do seu cabelo meio bagunçado, gosta de usar sua blusa branca com mangas azuis.

it a coisa: por que eu gosto de você?Onde histórias criam vida. Descubra agora