3° pessoa:
Zeus: *anda e Para do lado de um esgoto*
Laila: putz! Esqueci dos papéis! Fica aí amiguinho.
*Laila sai correndo pra casa*
Zeus: *olha pro bueiro e vê um par de olhos dourados* meow.. (ho, é você)
Pennywise: sabe que não pode proteger ela pra sempre, não é?
Zeus: Meow (talvez)
Pennywise: em algum momento você não poderá estar perto dela, e aí eu vou aparecer!
Zeus: Meow (duvido, ela não anda sem mim! Ela se importa comigo.)
Pennywise: ele acabou de te deixar aqui sozinho e perto de um bueiro.
Zeus: Meow (idai?)
Laila: *volta correndo* já achei os papéis Zeus! Vamos.
*Zeus e Laila saem de lá*
Pennywise: ...eu tenho que fazer esse bicho ficar longe dela.... *Vê um gato correndo atrás de um rato* isso!
~no dia seguinte~
Zeus: *andando por aí* hun-hun, hun? *Vê um rato e corre atrás dele* ...? *O rato cai num esgoto* (ele pensa que pode me atrair com um misero rato? Vamos ver...)
Pennywise: que demora! *Ouve um som de gato* isso!
*Do nada um monte de gatos pulam em cima dele é o aranham todo*
Pennywise: hurg!...*olha e Zeus está do outro lado da rua dando um tchauzinho com a pata* hora seu...
Zeus: *sai andando*
Pennywise: na próxima você me paga!
_______________
Demorou? Sim! Mas eu tava numa semana de provas! ( E saindo do assunto do atraso pra postar o capítulo) eu espero que tenham gostado desse cap. Porque, realmente, eu adorei! (Eu meio que me baseei em tom e Jerry pra fazer isso) e o próximo (a parte 2) sairá o mais rápido possível! Bem, até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it a coisa: por que eu gosto de você?
Horrordepois do loser club derrotar a coisa, derry fica passifica durante 27 anos, ele volta, mas não só com intenção de vingança, também quer "reviver o passado" com uma humana, Laila Scott.