então estamos aqui de novo

1.4K 118 13
                                    

Laila on:

Eu não sei o que aconteceu, eu estou deitada em uma cama dura com minhas costas doendo, eu estava num quarto completamente escuro onde a única luz era a de uma vela quase no fim, peguei ela e me levantei com dificuldade, abri a porta do quarto e parei num corredor imenso cheio de portas, uma mais destruída que a outra, andei até o fim do corredor e parei no que parecia ser um palco, vendo que a frente dele havia uma porta eu já soube onde estava, estava naquela pizzaria abandonada mas....como? Fui até a entrada e estava de noite, por quanto tempo eu dormi? Eu chutei as portas de vidro mas não deixou nenhum arranhão, talvez seja àqueles vidros aprova de bala, se eu lembra-se onde ficava os fundos...bem, para sair daqui eu vou ter que procurar ou uma chave ou outra porta, sai por outro corredor  onde havia três portas, a primeira era normal e não tinha nenhum arranhão, a segunda era toda estilhaçada como se um lobo ou um urso tivesse a arranhado, e a terceira era coberta por sangue, já que eu não sou burra nem nada eu decidi ir na primeira, mas do nada ouvi um barulho de algo quebrar na terceira porta, fiquei uns 10 segundos pensando se ia para a terceira e acabei indo, guando a abri me deparei com uma sala enorme, nela tinha um palco e um monte de mesas, era a sala central.

- a-alguém aí?

Nada....resolvi olhar mais por aquele lugar, guando eu ia chegando no centro da sala algo topou meu ombro, respirei fundo e olhei pra trás, quase tive um infarto ao ver o que estava atrás de mim, aquele assassino com roupa de palhaço me encarando sorridente.

- faz tanto tempo que não vejo sua expressão de medo, é realmente um prazer ver seu rosto novamente - ele falava tirando a mão do meu ombro e pegando no meu queixo.

Tirei sua mão da minha cara e andei pra trás devagar.

- o-oque você quer comigo? Você não comia só crianças? Eu não fiz nada pra você! - meu rosto estava vermelho e estava com vontade de chorar.

- sim, sim, eu como só crianças, mas eu não quero te devorar, embora sua carne pareça suculenta.

- então pra que raios me trouxe aqui? - ele se aproximava de mim ainda rindo, o quanto mais ele chegava perto mais eu me afastava.

- simples e fácil, eu-....opa...- ele parou e eu continuei indo pra trás - não de...mais um passo.

- e por eu-...

eu não pude terminar minha frase que o chão embaixo de mim quebrou e eu fiquei em queda livre.

-.....eu disse pra não dar mais um passo....

________________________
Iai, gostaram?

it a coisa: por que eu gosto de você?Onde histórias criam vida. Descubra agora