Bônus Alika e Andreas

8.7K 766 75
                                    

Capítulo curto mas com carinho, qualquer dúvida deixa aqui que respondo no próximo capítulo.
Bjs e uma semana maravilhosa para todos! 😘

SEM REVISÃO

   Após saber que minha amiga está bem fico mas tranquila, me levanto da cama  e começo a andar mas sou interrompida pelo Andreas.

  _ Você vai para aonde? - pergunta ele me puxando para cama de novo.

  _ Vou trabalhar, tenho muito serviço para fazer. - falo me afastando dele e indo para o banheiro.

  Começo a tomar banho e logo sinto o seu corpo junto ao meu.

  _ Podemos nós vê hoje a noite? - pergunta ele enquanto se enxugar.

  _ Não sei, tenho muito serviço caso arrume algum tempo ligo para ti. - falo penteando meu cabelo.

  _ Sabe as vezes você é uma cadela  na forma de agir. - fala ele vestindo a roupa.

  _ Bom uma cadela que você sempre vem atrás. - falo me levantando para pegar meu sapato.

  _ Não sei como você poder mudar tanto assim. - fala ele me olhando.

  _ Andreas todos nós amadurecemos, inclusive você. - falo.

  _ Mas você era tão doce e carinhosa. - fala ele chegando até mim e alisando o  meu rosto.

  _ Aquela Alika que ficava feito uma idiota babando por você na adolescência morreu  Andreas ou melhor você matou. - falo suspirando.

  _ Eu já te pedir desculpa por te dito aquilo aos meninos naquela época eu era um idiota. - fala Andreas.

  _ E eu já te perdoei Andreas, só que hoje em dia não quero mas nada do que s.e.x.o com você. - falo me afastando dele.

  _ Você falando assim parece que só que usar o meu corpo. - fala ele fechando a cara.

  _ E é realmente isso só esse corpo gostoso seu que me interessa. - falo.

Trim...Trim...Trim

  Escuto o meu telefone toca e atendo.

  Ligação on:

    Alika: Alo.

    Richard: Oi Ali só eu Richard você vai querer que eu passe aí para te buscar com a galera ou você vai com seu carro.

    Alika: Richard pode Vim me buscar Foi ficar esperando.

Richard: Tá certo só vou terminar de arrumar o equipamento com a galera e passo ai, tchau.

Alika: Tá certo beijo e tchau.

  Ligação off:

  Mal termino a ligação e só puxando contra o peito largo do Andreas.

  _ Quem é esse Richard e o que ele que com você. - fala Andreas com a cara nada amigável.

  _ Ele é um amigo e que eu saiba não lhe devo satisfação de nada que acontece na minha vida não, nós não temos nada de sério para você está me cobrando alguma coisa. - falo encarando ele.

  _ Não temos nada de sério porque você não que deixar as mágoas do passado ir embora. - fala ele.

  _ Você acha que é fácil Andreas você me fez sofrer muito, tá que ainda sou uma idiota e fico com você ainda mas nunca mas vou entregar o meu coração a você de novo. - ao ouvir o que eu disse ele se afasta de mim.

O viking em minha vida - ( Pausado )Onde histórias criam vida. Descubra agora