Leiam👇
Olá galera peço desculpa pela demora para escrever, mas eu estava com um bloqueio e não conseguia escrever nada tentei várias vezes escrever esse capítulo mas nada dele sair, mas hoje tentei escrever e a pesar de achar que não ficou tão bom, achei melhor posta mesmo assim então agradeço a compreensão de vocês.
SEM REVISÃO
Mikaela
_ Mika o que você está Armando? - pergunta Alika ao me vê entrando dentro de casa.
_ Eu não estou tramando nada só quero saber o que os dois têm para me contar. - falo me sentando na poltrona enquanto olho os dois me olharem desconfiados.
_ Eu não tenho nada para contar não. - fala Andreas.
Me levanto da poltrona e chego perto dos dois que me encaram desconfiados.
_ Senta os dois agora! - falo tentando manter a calma.
Os dois se entreolham e decidem se sentar no sofá.
_ Agora que os dois estão sentados é bom começar fala o que vocês tem para me falar porque minha paciência com vocês dois já acabou, vocês dois não são crianças são dois adultos então falem logo o que tem que falar porque eu estou com fome e cada vez mas irritada. - paro, respirando fundo e sentando na poltrona enfrente dele dois.
_ Agora podem começar a falar. - falo olhando para eles séria.
_ É melhor a gente falar logo se não ela não vai deixar a gente em paz. - fala meu irmão.
Alika olha para ele, respira fundo e começar a falar.
_ Bom Mika, você lembra que quando eu sofri o acidente eu namorava a escondida com Andreas?
_ Sim eu lembro o que isso tem a vê com que vocês querem me conta, da para falar logo. - pergunto já ansiosa com a enrolação deles.
Bom no dia do acidente eu recebi uma mensagem do número do Andreas marcando um encontro comigo no apartamento dele a noite e que a chave do apartamento estaria no esconderijo. Mas na realidade quem escreveu a mensagem foi a Erin.
Quando cheguei lá peguei a chave no esconderijo e entrei no apartamento mas fiquei parada na porta ao vê no chão roupas espalhadas, confesso que fiquei meio desnorteada pois não estava acreditando que o Andreas estava me traindo, mas mesmo assim comecei a ir em direção ao quarto quando cheguei lá vi o Andreas transando com a vaca da Erin e partir para cima dele que ficou sem reação enquanto eu batia nele.
Mas o que me deixo com mas raiva foi quando eu fui para cima da Erin e ele me segurou para não dar nela e aquela cobra começou a dizer que o Andreas só tinha ficado comigo por causa de uma aposta idiota que ele tinha feito com os amigos dele e que eu era burra o suficiente para acreditar que o garoto popular da faculdade iria querer ficar com uma colegial nerd e desengonçada como eu._ Eu não acredito que você fez isso Andreas com a Alika seu idiota ! - fala Mika esbofeteando o Andreas.
_Para Mika, Para. - fala Andreas tentando segura as mãos da Mika.
_ Mas isso não foi a pior parte Mika. - falo fazendo a Mika olhar para mim e parando de dar no Andreas.
_ Esse idiota que eu chamo de irmão fez mas o que Alika.
_ Depois do Andreas confirmar tudo que Erin disse eu sair tão desesperada de lar que acabei caindo da escada e desmaiei acordando no quarto do hospital com o Andreas sentado em uma poltrona ao lado da cama mas quando vi ele comecei a colocar ele para fora do quarto pois ele era a última pessoa que eu queria vê, aí um médico entro e pediu para ele sair do quando porque a presença dele ali não estava fazendo bem para mim.
Depois que o Andreas saiu o médico começou me examinar e pergunto o que estava sentido, eu disse que estava me sentindo toda dolorida e perguntei a ele que fora o braço quebrado eu tinha machucado mas alguma coisa e o médico olho para mim com compaixão no olhar e disse que eu tinha perdido o bebê mas que eu era nova e poderia ter outro filho mas para frente. Imagina Mika eu fiquei devastada em saber que perdi um bebê que nem imagina que existia, mas também descidir naquele momento que nenhum homem iria me fazer de besta e pedir para o doutor não conta para ninguém que eu tinha perdido o bebê._ Amiga como você passou por isso tudo e não me contou eu iria de apoia Alika. - fala Mika me abraçando enquanto nós duas chorávamos.
_ E você Andreas como você fez isso com a Alika se nossos país souberem disso vão sentir vergonha do filho que criaram. - fala Mika indo na direção do Andreas.
_ Eu sei que errei e já pedir perdão a Alika, Mas Mika eu era um idiota na época e só me importava em ser popular e pegar a gata da faculdade não esperava que uma pequena aposta fosse fazer tão mal.
_ Pois deveria ter pensado Andreas você não era nenhuma criança para fazer esse tipo de coisa é outra se eu pego aquela Erin ela vai saber com quantos paus se fazem uma canoa.
_ Deixa isso para lá amiga eu já superei isso, agora é bola para frente e seguir os nossos caminhos, mas foi bom colocar essa história para fora e me livrar dessas mágoas que eu guardava. - fala Alika me abraçando.
_ Eu sei amiga mas eu estou me sentindo tão culpada por não estar com você no momento que você mais preciso.
_ Não se sinta culpada irmã o único culpado de tudo isso foi eu irmã, mas só peço que você também me perdoei e sabia que eu te amo. - Andreas fala e saí da casa.
_ Perdoe seu irmão Mika eu já perdoei ele não é bom guarda essa magoa no coração, agora vamos comer. - fala Alika indo para cozinha e esquentando as comida que Andreas trouxe.
Mas não consegui comer nada após descobrir o que eles me escondinhão, resolvi me despedi da Alika e subir para meu quadro tentei ligar para o Soren mas a ligação só estava dando caixa postal e após várias tentativas acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O viking em minha vida - ( Pausado )
DragostePLÁGIO É CRIME* Crime de violação aos direitos autorais no ART.184 - Código penal, que diz: Art. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1(um) ano, ou multa. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& SINOPSE Mikaela...