SEM REVISÃO (peço desculpa em caso de erros ortográficos.)
Soren
Porra esse mês tudo está dando errado, primeiro a empresa que contratei para o transporte das madeira está dando problema com as entregas, segundo mal consigo falar com a Mika por causa dessa confusão só conseguimos trocar algumas mensagem. Mas finalmente conseguir resolver os meus problemas, troquei de empresa de transporte e amanhã vou para cidade encontra a Mika.
Chego em casa coloco comida para o Thor e começo arrumar minha mochila já que não vou precisar levar muita coisas, por que tenho roupas na minha casa na cidade. Quando estava terminando de fecha minha mochila escuto a campainha tocando e vou atender, mas me arrependo de te atendido ao vê quem estava na minha porta.
_O que você está fazendo aqui como me achou?
_ Oi meu amor, não vai deixa entrar não.
Abro a porta deixando ela entra na minha casa.
_ Me fala o que você que Erin e não me chame de meu amor, primeiro eu não sou seu amor e segundo você nem saber o que é amor já que é uma pessoa egoísta e frívola.
_ A Soren sei que você ainda me amar e vim matar a saudade de você me... Me solta rabujo, me larga seu vira lata. - fala Erin tentando se livrar de Thor que pelo jeito não gostou nada dela.
_ Soren me ajude esse vira lata está me mordendo.
_ Thor largar esse lixo se não você vai passar mal. - falo mas antes que possar pegar o Thor ele pula na Erin fazendo ela cair em cima de uma mesa de centro e quebrando não só a mesa mas também meu celular que se encontrava em cima da mesa.
_ Merda olha o que você fez. - mostro meu celular a Erin.
_ Eu não tenho culpa se esse vira lata pulou em cima de mim não.
_ Primeiro o único vira lata que tem nessa casa é você e trate de desaparece da minha frente.
Abro a porta para ela sair mas a mulher parece que é surta e não se mexe do canto.
_ Eu não vou sair.
_ Vai sim nem que eu tenha que jogar você fora daqui.
Ela finge que eu não falei nada e se senta no sofá.
_ Já que você não que sair por bem vai sair por mal.
vou em direção dela a pegando e jogando no meu ombro, levando ela para fora da minha casa e a jogando na neve.
_ seu ogro infeliz olha o que você fez. - fala ela se levantando.
Me viro sem respondê-la e volto para dentro de casa, trancando a porta atrás de mim.
_Abrar a porta Soren, abra essa merda. - escuto ela bater e gritar histérica no outro lado da porta mas não ligo.
_ Vamos garotão arrumar as coisas para amanhã vê a nossa dona. - falo terminando de levantar o centro e colocando os cacos do que um dia foi meu celular em cima dele.
Término de organizar minha coisa e vou dormir.
Manhã seguinte acordo cedo e me arrumo, pego minha mochila, as coisa do Thor e guardo meu chip na carteira para quando chegar na cidade comprar um novo celular.
_ Vamos garoto. - chamo o Thor que vem me seguindo.
Mas quando abro a porta tenho uma surpresa ou melhor dizendo o desprazer de vê que a Erin continua ali.
_ Soren eu preciso falar com você. - ela fala tentando se aproximando de mim e passando a mão pelo meu tórax.
_ Tira a mão de mim e eu não tenho nada para falar com você. - falo tirando a mão dela que se encontrava no meu tórax.
Me viro fechando a porta da minha casa e indo na direção do meu carro.
_ Soren, eu te amo me perdoa.
_ Me poupe Erin, você acha sinceramente que vou acreditar que você me ama, no máximo você podia amar o meu dinheiro e se você está aqui se humilhando desse jeito é porque o Alan te deixo e você deve estar precisando de dinheiro, mas de mim você não ganhar nenhum centavo.
_ Seu miserável. - diz ela vindo para cima de mim, mas para quando o Thor começa a latir e mostra os dentes para ela.
_ Vem garotão. - chamo o Thor e deixando a Erin ali, bufando de raiva.
&&&&&&&&&&&&&&&&
VOCÊ ESTÁ LENDO
O viking em minha vida - ( Pausado )
Storie d'amorePLÁGIO É CRIME* Crime de violação aos direitos autorais no ART.184 - Código penal, que diz: Art. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1(um) ano, ou multa. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& SINOPSE Mikaela...