capítulo 16

6.9K 595 115
                                    

SEM REVISÃO (peço desculpas em caso de erros ortográficos)

️☢️LEIAM👇☢️

GENTE NÃO SEI QUANDO VOU POSTA, POIS MEU IRMÃO SOFREU UM INFARTO E ESTAMOS ESPERANDO O DIA DA OPERAÇÃO DELE, POR ISSO NÃO ESTOU COM CABEÇA PARA ESCREVE.

Erin

Maldito eu não acredito que o Soren não caiu na minha não,
logo ele que era um trouxa que enganei por anos.
Mas pelo jeito o trouxa ficou esperto, mas se ele pensa que depois de ter passado a noite toda dentro do carro eu vou sair daqui com a mão abanando está muito enganado.
olho arredor da cabana e observo os jarros que se encontram na cabana.

_ Será que aquele idiota continua a guarda uma cópia da chave dentro do jarro?

Começo a levantar os jarros para vê se encontro, quando estava quase desistindo olho para janela e vejo um pequeno jarro, vou até lá e quando levando o jarro encontro a chave.

_ Agora aquele idiota me paga.

Entro dentro da cabana e vou procurando onde ficar o escritório dele, porque se ele continua com os mesmo hábito que tinha na casa da cidade ele vai ter um cofre que eu vou tenta abrir.

Finalmente encontro o escrito mas depois de revira todo ele não encontro nenhum cofre e então decidi olhar nós outro comando da cabana e acabo encontrando o cofre que se encontrava dentro do guarda-roupa.

_ Merda, merda, merda, não acredito que aquele imbecil trocou a senha, já tentei todas as senhas que conhecia dele e nenhuma funcionou.

Começo a procurar alguma coisa de valor que eu possa vender e acabo encontro dois relógios Rolex e uma guitarra que com certeza valem muito.

Pego os relógios e guardo na bolsa e começo a leva a guitarra para dentro do carro.
Guardo a guitarra no carro e volto para dentro da cabana, pois estava com fome e iria procura algo para comer, encontro alguns pão de forma e decidi fazer um sanduíche pois com o queijo que eu tinha tirado da geladeira.

Mas antes que eu possa fazer o sanduíche o telefone fixo da cabana começa a tocar e eu decido atender.

Ligação on:

Erin: Olá quem fala?

Mika: Quem fala é Mikaela Erickson gostaria de falar com o Soren.

Erin: No momento o meu noivo não pode atender que deixa algum recado.

Mika: Seu noivo?

Erin: Sim, meu noivo.

Mika: Eu não acredito nisso.

Erin: pouco me importa, se você acredita ou não, só não ligue mas para casa do meu noivo.

Mika: eu...

Ligação off:

Desligo o telefone antes que ela possa falar mas algo, e o retiro da tomada, depois disso resolvo termina de fazer meus sanduíche.

Após termina de fazer sanduíche e come-lo, decido pegar minha coisa e ir embora.

Mikaela

_Eu não posso acreditar, que o Soren fez isso comigo. - falo para mim mesmo.

_ O que foi amiga, porque você está pálida desse jeito? - pergunta Alika se aproximando de mim.

_ Eu liguei para casa do Soren, e uma mulher atendeu, dizendo que era noiva dele. Eu não posso acreditar que ele me enganou Alika.

_ Calma amiga, você não sabe se isso é verdade, você já tentou ligar para lá de novo.

_ Tentei mas ninguém atender. - falo olhando a Alika, pegando um copo de água para mim.

_ Toma essa água e se acalmei, deixa que vou tentar ligar para ele.

Tomo a água tentando me acalma, mas não adiantou muito e foi só piorando, enquanto observo a Alika tentando ligar e nada de atenderem.

_ Realmente amiga, não estou conseguindo falar, nem com o celular e muito mesmo no telefone fixo. Mas se acalme, se lembre que você está com baby na barriga e tudo que você senti ele senti também.

_ Ai amiga, eu não consigo ficar sem fazer nada não, eu vou ir atrás dele, vou tirar essa história a limpo. - falo pegando minhas coisa e jogando dentro da bolsa.

_ Você não pode dirigir desse jeito, me dê a chave do carro que eu vou com você. - saímos juntas para pegar a bolsa da Alika na sala dela.

Mas a sair da minha sala, encontro meu irmão na recepção.

_ Oi Mika eu vim falar com você.

_ Agora não dá não Andreas, mas quando eu volta eu falo com você.

_ Vamos Mika. - fala Alika chegando com sua bolsa.

_ Vamos Alika, e Andreas faz um favor para mim, toma conta do estúdio.

_ Tá certo, mas quando chegar quero saber o que está acontecendo.

_ Tá certo, meu irmão. - falo dando um abraço nele e saindo.

_ Vamos Alika. - digo entrando dentro do carro e fechando a porta.

_ Vamos amiga mais se acalme pelo o bebê Mika. - fala Alika dando partida no carro.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O viking em minha vida - ( Pausado )Onde histórias criam vida. Descubra agora