12 de junho

31 3 0
                                    

Doce sonho ou um lindo pesadelo? Vamos descobrir em breve.

       Amanheceu, é dia dos namorados e em 7 dias completariamos 3 meses nos conhecendo, assim disse Samuel.
Voltando a fita, há uma semana atrás, Samuel começou o seu planejamento. Novamente dando tudo de si por Ana Florença. Ligou o seu computador e começou a pesquisar por 'um milhão de maneiras de agradar a sua companheira'. Samuel andou refletindo, conversando com algumas pessoas também, até que por fim ele teve uma brilhante ideia e que certamente iria encanta-la.
        
       É chegado o grande dia. Samuel, foi em busca da Bruna, irmã de Ana, para que ela pudesse o ajudar nessa façanha. Samuel diz: "Mandei uma mensagem para Bruna, para que ela pudesse dar um jeito de pegar a chave do quarto de Ana e assim eu conseguisse fazer todo o meu esquema." Bruna, logo topou.

       08:00 horas da manhã Samuel foi para a rua correr atrás de todos os ítens que iria precisar, mas ele teria que se apressar, pois, Bruna tinha que ir trabalhar, e então de repente ele não iria conseguir fazer o planejado. Após tanta correria e receio que não fosse conseguir, finalmente ele conseguiu tudo, mas no laço. Correu para o ponto, chamou um táxi e foi bem de pressa para a casa da Ana. Chegando lá com as horas passando bem rápido, correu para o quarto e começou os preparativos, algo lindo estava prestes a ser feito. Samuel decorou o quarto de Ana todo, com corações, chocolates, balões. Os balões foram numerado de 1 a 10 pra ela ir estourando na ordem, e cada balão havia algo escrito dentro. Na porta do guarda roupas, tinham muitos corações e um balão para encher e depois estourar, esse era o último e contia algo incrível dentro. Na cama Samuel colocou uma caixa de Ferrero Rocher, é o chocolate que ela mais gosta, junto com uma carta com as instruções de como ela deveria começar a surpresa. Samuel fez tudo tão corrido, se esforçou tanto, foi tudo bem simples mas com muito amor. Samuel então nos conta como foi:

        "Eu me escondi na cozinha quando ouvi ela chegar, estava bem nervoso e ansioso. Ana entrou em seu quarto e se deparou com aquela linda homenagem, eu logo apareci como um "abestado", ela ficou bem tímida, com muita vergonha, foi demais aquela cena. A mãe, as primas, a irmã, estavam todas lá, então vocês imaginam só a minha tensão... Sufocante, mas fui até o fim. Ana começou a ler a carta, encheu e estourou o balão que havia as instruções, logo começou a brincadeira. Foi estourando de um a um e lendo as mensagens de carinho que havia dentro, ela estava bem emocionada. Quando chegou no último balão da porta do guarda roupas, ela encheu e estourou, nesse momento eu queria me enfiar dentro do bolso de alguém de tanta vergonha e desespero que eu estava, a mensagem que havia ali era muito arriscada. Então, assim ela fez e leu o que estava dentro, ela ficou em silêncio, eu me afastei um pouco e então ela respondeu. "Sim". Eu quase tive um "treco". A mensagem era: "Quer namorar comigo?" . Fui a loucura! Não estava acreditando. A mulher da minha vida havia dito SIM para mim, estava com vontade de correr pelado na rua, soltar fogos, gritar, agradecer a Deus, bater em alguém, sei lá. Estava em êxtase! Após tudo isso, todos saíram, ficamos sozinhos no quarto, curtindo a nossa companhia e eu extremamente feliz por estar namorando Ana Florença. O seu tio iria dar uma festa familiar na casa dele por ser dia dos namorados e nós iríamos. Ana se arrumou, eu fui em casa me arrumar também enquanto Ana ia ao shopping comprar não me lembro o que. Ao chegar na minha rua devo ressaltar algo que me fizera muito feliz também, andamos de mãos dadas pela primeira vez, é algo que eu não vou mais esquecer. Coisas pequenas que fizeram toda a diferença pra mim. Me arrumei e esperei por Ana. Ela chegou. Desci o condomínio e a vi, vejam só como as coisas são, fui recebido com um presente também de dia dos namorados, ganhei uma camisa linda que tenho pena de usar até hoje, só para mantê-la bem conservada e sempre lembrar desse dia. Fomos para a casa do seu tio, chegando lá haviam muitos familiares, falei com todos, mas as horas foram passando e Ana começou a ficar estranha, calada, distante. Chegou a hora de ir embora, ela iria dormir e eu pra minha casa, me despedi de todos e Ana me levou até o portão. Lá, pudemos conversar melhor e pra resumir bem, ela me disse essas duras palavras: "Samuel, eu aceitei o pedido porque todos estavam lá, ia ficar feio se eu dissesse que não, que não está na hora ainda." Eu não preciso dizer o resto por que só isso já me destruiu. Eu fui pra minha casa andando pela rua com um semblante de um grande merda. Tristeza não me faltava, tristeza essa que quando eu cheguei no meu quarto, cai em lágrimas. Chorei mesmo, feito criança e não consegui dormir aquela noite. Bom, ao menos posso dizer que namorei Ana Florença por 1 dia. Como diz aquela frase, "Alguns amores foram feitos pra serem sentidos e não vividos!"

         Ana sabe.. O que sinto por ela é algo incomum.. O toque, o cheiro, o beijo.. Tudo combina.. Mas infelizmente, alguns amores não foram feitos para serem vividos.. Alguns amores nascem do nada, como aqueles de filme mesmo..  E ganham força através de cada sorriso, cada palavra dita..  Mas ainda assim não foram feitos para serem vividos.. O meu é assim.. Forte.. intenso.. Mas por mais que gostaria de estarmos juntos, meu amor é mais bonito sendo só sentido.. A realidade não é sempre como gostaríamos que fosse.. Nem tudo depende só de nós.. Um relacionamento não sobrevive apenas de amor.. Quem dera fosse assim... Muitos amores não se perderiam no tempo.. Algumas das poesias mais bonitas foram escritas porque alguém amou muito, alguém que não se tinha.. Tá ai uma serventia para os amores que não podem ser vividos.. Se Ana soubesse a vontade que eu tenho de levá-la pra um lugar onde só existisse nós dois.. É, talvez não tenhamos nascido para ficar juntos, mesmo que o meu coração desejasse o contrário. Quem sabe em outra vida.. Enquanto isso, sigo a amando.. Com aquela vontade de tê-la ao meu lado.. Quem sabe por algum descuido do destino..  Algum dia a gente se encontre de novo, e o que hoje só é sentido.. Também possa ser vivido!

Um amor genuínoOnde histórias criam vida. Descubra agora