Parecia ter sido esculpida do barro, ela era das boas. Com todas aquelas curvas, e eu sem freio nenhum.
Ela é mulher e garota ao mesmo tempo. Ela tem a ambição e a garra de uma mulher bem resolvida e o sorriso e o brilho no olhar de uma criança inocente. Ela é teimosa como uma criança, mas tem o pensamento crítico de uma mulher... Ela é uma mistura interessante de adulta e criança e ela me encanta com isso!
Posso dizer que Ana tentou se engajar nessa relação, ela enxergava o esforço de Samuel e o reconhecia como homem, um bom homem que sempre quis o bem dela. Chegou abrir mão de muitas coisas para estar ao lado de Samuel, saia às vezes do trabalho a noite, cansada e ainda assim ia para a casa de Samuel só para ficarem juntos. Domingo que era o dia da sua folga, Ana poderia aproveitar como quisesse, mas ela se fazia presente lá ao lado de Samuel. Vez ou outra eles iam para um bar que havia próximo a casa dele, lá eles bebiam, comiam e conversavam. Boas risadas foram jogadas ao vento naquele lugar. Em seguida, já bem desinibidos e animados, iam pra casa de Samuel e era lá onde o galo cantava. Havia muito desejo naqueles dois, Samuel delirava observando cada movimento de Ana retirando a sua roupa, eles se beijavam ardentemente. Ele gostava de fazer uma boa massagem antes de mais nada, e ela amava cada toque em seu corpo, deixando-a bem relaxada. Samuel vinha subindo, beijando e acariciando suas pernas lentamente, causando arrepios. Uma paixão ardente e sem limites. O que tinha início era difícil encontrar um fim. Ela é louca, mas é mágica. Não há mentiras no seu fogo. Ela era completa para ele, e ele a satisfazia muito bem.
Mas, o que pudera afastar os dois, afinal? O que faltava para eles estarem juntos, em fim? Já que ambos se amavam, se desejavam, ele era dela, e ela era dele. O amor é bom ou é mau? Quantas perguntas sem respostas. Ou melhor, o que é o amor? É quando você gosta das mesmas coisas que o outro? Ou quando você gosta do outro ao ponto de admira-lo em todos os aspectos? É não enxergar defeitos no outro? Ou apreciar cada um desses defeitos como se fossem qualidades maravilhosas? É não ligar para patadas e ofensas? Ou acha-las engraçadas? É querer ser o outro ou querer estar junto do outro? É ter coragem o bastante para anunciar que ama? Ou ter medo de perder a pessoa amada ao ponto de se manter calado? Bom, seja lá o que for, havia muito carinho, respeito e amizade entre os dois. Eram cúmplices, ele cuidava muito bem dela e ela gostava disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor genuíno
RomanceUm romance baseado em fatos reais de um casal cujo o rapaz detentor de um amor genuíno teve de enfrentar o deserto com tantas dificuldades pelo caminho, com o intuito de enfim conseguir tocar o coração da mulher amada.