Um pouco sobre nós

11 2 0
                                    

Vou te contar por que meu relacionamento não é como um copo descartável que a cada gole da vida é jogado fora. Vou te contar por que eu luto por ela e por que sei que nosso relacionamento não seria um namoro qualquer. Eu sei que nada na vida é fácil e que nunca ninguém me disse que seria, mas tudo pode começar com um belo toque de reciprocidade com quem se gosta. Nenhum relacionamento será perfeito como nos contos de fadas, anote isso! Mas, se você encontrou uma pessoa que faz seu coração acelerar, que despertou um sentimento de amor, e que faz vocês terem uma sintonia única, amigo, você ganhou na loteria. Hoje ela pode ter inúmeros defeitos e coisas que me irritam, mas eu me empenho para olhar as coisas boas e tentar fazer delas bem pequenas. E não me importa o quanto a gente brigue, o quanto a gente discuta ou quantas vezes eu vá dormir sozinho ou quantas vezes ela me disser que acabou e vai embora. Eu sempre vou lutar pela gente e pelo nosso futuro juntos. Por ela vale a pena enfrentar os maiores desafios para no final do dia eu tê-la no meu peito e poder conversar, conversar com alguém que se ama e confia. O amor é isso. Lutar todos os dias para que nunca acabe. Já lutou pelo seu hoje? Relacionamentos não são descartáveis!!!

Um amor genuínoOnde histórias criam vida. Descubra agora