Lvl 2

470 48 52
                                    

Acordei só depois de deixar o despertador tocando por mais de meia hora e o Nicholas vir me fazer levantar jogando um travesseiro na minha cara.

- Que merda! - grito quando caio no chão - Se fizer isso de novo eu te mato com minhas próprias mãos. - ameaço olhando para o idiota que continua na porta do meu quarto.

- Bom dia, florzinha. - diz zombando - Só quis garantir que você não se atrasasse de novo, ainda é nossa primeira semana e só chegamos cedo na segunda. Sem falar que o Mark está implicando comigo dizendo que não tenho comprometimento. - continua revirando os olhos - Como se ele pudesse avaliar isso.

Me levanto e ignoro o Nick enquanto separo minhas roupas para o dia. Escolho uma camisa social branca, uma saia xadrez roxa e um casaquinho da mesma cor.

O Nick olha para a minha escolha e dá risada.

- Que gracinha. - fala bagunçando o meu cabelo.

Passo por ele em direção ao banheiro e tomo um banho rápido. Uso base e corretivo para esconder as olheiras, pó e um batom nude. Volto para o meu quarto e vejo o Nick usando meu notebook.

- Pode me dar licença? - pergunto.

Preciso me vestir e ele está atrapalhando.

- Fique a vontade. Não estou olhando, e mesmo que estivesse, já te vi sem roupas antes maninha. - diz rindo.

- Se você não sair daqui vou espalhar pra todo mundo na empresa que você tem alguma doença venérea. - digo com minha melhor voz de boa menina.

Resmungando, ele sai do meu quarto.

Visto minhas roupas apressadamente, prendo meu cabelo e coloco o colar que ganhei do meu noivo com seu nome. Pareço quase um freira com esse visual, mas não há nada que eu possa fazer, são as únicas roupas que eu tenho. O jeito é me preparar e aguentar as piadinhas com o máximo de dignidade que eu conseguir.

- Vamos, estou pronta. - digo alguns minutos depois já na porta.

- Não está esquecendo algo, Angel?

Faço cara de confusa e o Nick estende os meus óculos que esqueci na sala ontem a noite.

Ótimo, uma freira com miopia.

Ponho o óculos e vamos para o trabalho.

Algumas horas depois, o Matt bate no meu braço para chamar minha atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas depois, o Matt bate no meu braço para chamar minha atenção. Tiro os fones de ouvido e olho para ele.

- Finalmente, já tinha te chamado várias vezes. O que está escutando tão empolgada?

- Músicas de Jesus. - minto com um sorriso no rosto.

Sempre gostei de trabalhar ouvindo músicas, mas depois que meu querido irmãozinho começou a espalhar boatos sobre mim, isso se tornou necessidade para não ficar ouvindo comentários com duplo sentido a cada segundo do Matt.

Is it love? Game over(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora