– Por que as mulheres nesse país tem que usar roupas tão desconfortáveis? - pergunto enquanto tento afastar as roupas da minha pele.
– Não só nesse país maninha, na Inglaterra as mulheres também se vestem assim. - diz o Nicholas.
– Que se dane! Essa merda está pinicando. – começo a coçar minha coxa e o Nick começa a rir da situação – Para de rir! Não é você que está usando essas roupas ridículas e salto alto.
– Mas aposto que eu ficaria lindo. – ele fala piscando.
O fuzilo com o olhar.
– Fica fria, é o nosso primeiro dia e nada pode dar errado, entendido?
Respiro fundo e concordo. Precisamos desse emprego, afinal foi para isso que viemos da Inglaterra.
O elevador para no 42° andar, hora do show.
– Boa sorte, Angel. – o Nick diz ao me abraçar.
– Obrigada, para você também, sei que vai precisar. – falo piscando e saio do elevador.
Olho ao meu redor até encontrar a sala com a placa de gerente. Fiz minha lição de casa e sei que o nome dele é Gabriel Simons e é um completo Don Juan, vamos ver qual o jogo dele.
Paro em frente à sua porta e bato gentilmente.
– Pode entrar. – ouço uma voz firme dizer.
Noto sua expressão impaciente assim que abro a porta, mas quando me vê por inteira, sua fisionomia muda drasticamente e ele me analisa de cima a baixo com um olhar faminto.
Então quer dizer que a minha pesquisa estava correta, muito previsível Sr. Simons.
– Você deve ser a Srta. Truth, sou o Gabriel Simons, seu gerente, estava te esperando.
– Espero não ter demorado muito, Sr. Simons, tive um pouco de dificuldade para conseguir chegar aqui. – digo com voz doce e piscando inocentemente.
– Não, de forma alguma, sei como New York pode ser confusa para quem é novo na cidade. Vi no seu currículo que você mudou para cá recentemente, adoraria te mostrar alguns dos lugares mais bonitos da cidade. – ele diz com voz sedutora e um sorriso lindo.
Vai sonhando.
– Claro, seria um prazer. Meu irmão iria adorar o passeio também. – passo minha mão pelos meus cabelos para que ele veja o anel de noivado que estou usando.
O sorriso dele perde um pouco o brilho, e me olhando com menos interesse ele levanta.
– Podemos marcar. Agora venha, vou te mostrar onde vai trabalhar e te apresentar ao seu colega de trabalho, caso já tenha chegado.
– Caso já tenha chegado? – pergunto confusa.
– O senhor Ortega parece ter seus próprios horários mas é um excelente profissional. - ele fala a contragosto.
Aparentemente meu gerente tarado e meu colega atrasado, não se dão muito bem.
– Vejo que pela primeira vez em meses o senhor resolveu chegar quase no horário. – o Gabriel diz ao chegar próximo à uma mesa bagunçada com um capacete em cima.
Observo tudo atentamente, não gosto de perder nenhum detalhe. O homem a quem o Sr. Simons se dirigiu tem beleza latina, pele com bronzeado natural, cabelos escuros e bagunçados, olhos cor de avelã, um corpo malhado e o mais injusto de tudo, ele está usando jeans, botas e jaqueta. Por que ele pode se vestir assim enquanto eu preciso usar essa saia colada que ainda está me dando coceira, e esses saltos que estão esmagando meus dedos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Game over(Pausada)
FanfictionAngeline Truth é inglesa e mudou-se recentemente para New York com seu irmão Nicholas, juntos eles são contratados para trabalhar na Carter Corp. Com currículos excelentes e uma personalidade aparentemente melhor ainda, logo passam a ser alvo do int...