Angel
Consegui sair mais cedo do trabalho e vim direto para casa me preparar psicologicamente para a tortura que com certeza vou sofrer hoje. Se já não fosse ruim o suficiente ser zoada no trabalho, ainda vou ter que perder a minha sexta de descanso para permitir que o mundo tire sarro de mim.
Não consegui falar com o Fred então mandei uma mensagem avisando que vou precisar fazer uma social e que nos falamos amanhã. Gostaria de poder me teletransportar pala Londres, sinto a falta dele.
Com meu guarda-roupa limitado não deu para escolher nada que fosse realmente um visual para a noite, então acabei optando por um vestido preto estampado mais ou menos na altura dos joelhos, ele tem um zíper no meio dos seios para formar um decote, que eu mantenho fechado, é levemente marcado na cintura e possui mangas compridas. Completo o visual "menina de escola de freiras" com meias que chegam até os joelhos, na cor preta, e sapatos de salto baixo da mesma cor.
Deixo meu cabelo preso em um coque e passo uma maquiagem discreta. Antes de sair do meu quarto um batom vermelho fica me tentando e eu acabo pondo dentro da bolsa, embora saiba que não vou usar.
Quando termino de me arrumar vou para a sala encontrar o Nick, que como sempre está trocando de canais sem assistir nada.
- Por que você está vestido assim? - pergunto ao ver seu jeans, camiseta colada cinza, jaqueta marrom e botas - Ou melhor, por que você acha que pode se vestir assim enquanto eu uso isso? - falo apontando para o meu vestido ridículo.
- Vantagens de ser o irmão mais velho, posso me vestir como alguém que não acabou de sair da escola dominical. - ele responde com um sorriso presunçoso no rosto.
- Isso é muito injusto! - digo irritada - Ainda não acredito que vamos para esse bar, você não deveria ter nos colocado nisso.
- Não podemos ficar trancados dentro desse apartamento a vida inteira. - Nick diz revirando os olhos - Você precisa aprender a relaxar, não dá para ser só trabalho sem nenhuma diversão.
- Mas a gente precisava mesmo se "divertir" - faço aspas com as mãos - com os nossos colegas de trabalho? Já não vimos eles o bastante essa semana?
- Claro que precisamos, não podemos ser amigos apenas em horário comercial, é preciso um pouco mais de esforço. - ele começa a frase sério mais muda sua expressão - E você já viu a Lisa? Ela é a maior gata. - diz maliciosamente.
- Já sim, e você vai se manter longe dela, não podemos arriscar as nossas posições só porque você quer entrar dentro das roupas dela.
- Tá mais para entrar nela. - ele diz com cara safada.
Pego uma almofada do sofá e jogo nele.
- Você entendeu idiota. Há muito em jogo, não podemos arriscar ferrar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Game over(Pausada)
FanfictionAngeline Truth é inglesa e mudou-se recentemente para New York com seu irmão Nicholas, juntos eles são contratados para trabalhar na Carter Corp. Com currículos excelentes e uma personalidade aparentemente melhor ainda, logo passam a ser alvo do int...