Nick
A Angel me encara como se fosse arrancar minhas entranhas, enquanto desço do palco com o Matt.
Não sei o porquê de tudo isso, ainda estou me comportando.
A Lisa me lança olhares estranhos. Como se quisesse pular em cima de mim e ao mesmo tempo quisesse ficar o mais longe possível. Achava que ela já estava ganha, quando de repente começou a me evitar.
Quando voltamos para a nossa mesa, o Matt avisa ao panaca do amigo cabeludo dele que ele e a Angel são os próximos, e o ouço falar com o surfista de ouro. Todas as suas palavras servem apenas para provocar a Angel, já saquei qual a desse cara, ele tenta tira-la da linha, mas nem imagina que ela está longe de ser "um peso morto", a Angel tem a voz mais bonita que eu já vi, e se vira muito bem com um teclado.
Noto que os comentários dele a irritaram.
Se ele soubesse o quão vingativa a Angel é, não brincaria tanto com sua boa vontade.
Ela levanta da cadeira e
percebo que ficou tonta, acho que ela exagerou nos seus sucos para maiores.Olho pra ela como quem pergunta: "o que diabos você vai fazer agora?"
- Vou ao banheiro. - diz em voz baixa - E quanto a sua ceninha, nós vamos conversar quando chegarmos em casa.
Sabia que ela não iria deixar barato.
Concordo com a cabeça e torço para que o álcool que ela bebeu discretamente durante toda a noite a faça esquecer da minha performance, não estou no clima de levar bronca dessa fedelha.
- Pensando em fugir? - Matt pergunta quando ela está saindo.
- Não, vou ao banheiro. Já que sou um peso morto, não vi problema em sair por alguns minutos enquanto o metido a metaleiro escolhe o que vamos cantar. - ela fala alto.
O idiota do Colin ri, e quase posso ver as engrenagens do cérebro dela trabalhando em uma forma bem dolorosa de como matá-lo.
Quando ela sai, volto a minha atenção para a Lisa.
- O que achou do show? - pergunto malicioso - Foi especialmente para você, a loira mais bonita do bar. - digo encarando ela.
A Lisa me olha corada e limpa a garganta.
- Gostei. - diz com o mesmo sorriso profissional que usa para cumprimentar todos que vão até a recepção da Carter.
Mas o que está acontecendo? Tem algo de errado no meu rosto? Estou com mal hálito?
Tomo mais da minha cerveja e fico olhando pensativamente para a Lisa.
Se não tiver algo errado comigo, só pode ter sido obra da Angel, a loira estava no papo e do nada começa a me dar gelo.
Solto o ar irritado.
Se tiver sido a minha querida irmãzinha, ela vai me pagar, não tinha nada que se meter, já estava contando com a transa. Não aguento mais, já fazem semanas que não durmo com ninguém. Vou morrer de abstinência de sexo muito em breve.
Vou tentar tirar algo da Lisa, com ou sem código das mulheres, ela vai acabar falando se beber o suficiente.
Chamo o garçom e faço um pedido.
- Por favor, não deixe que o copo da minha amiga fique vazio, continue trazendo bebidas pra ela. - olho para a Lisa e pisco - Álcool nunca é demais quando se é jovem. - completo.
Escuto os dois idiotas passando o som. Quase infarto na cadeira quando vejo a visão da minha virgem e recatada irmã subindo no palco, ela parece mais louca que a Lindsay Lohan há alguns anos atrás. E sua roupa... Porra! Onde foi parar todo aquele tecido feio que estava cobrindo ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Game over(Pausada)
Fiksi PenggemarAngeline Truth é inglesa e mudou-se recentemente para New York com seu irmão Nicholas, juntos eles são contratados para trabalhar na Carter Corp. Com currículos excelentes e uma personalidade aparentemente melhor ainda, logo passam a ser alvo do int...