Lvl 5

513 42 50
                                    

Dayana

Abro os olhos e tudo parece estranho, não consigo me lembrar onde estou. Minha cabeça dói de forma insuportável, como se eu tivesse levado uma pancada forte na cabeça.

Que merda eu fiz ontem a noite para acordar nesse estado?

Tento recapitular mas minha mente está uma bagunça de tantas cores e barulhos, nada faz o menor sentido.

Há algo me incomodando e querendo vir a tona, mas seja o que for, parece lutar contra mim, como se fosse algo tão traumático que minha mente resolveu bloquear.

Não posso ter feito algo tão ruim... Ou posso?

Droga! Detesto não lembrar das coisas.

Me reviro na cama e percebo que não estou usando nada. Não lembro de tirar minha roupa, muito menos de me vestir, na verdade.

Uma imagem distorcida me vem a memória. Um corpo forte sobre o meu, ofegando, me penetrando.

Não. Não. Não. Não pode ser!

Eu não fiz! Certamente que não!

Olho pro chão e procuro alguma prova do erro que acho que cometi, mas não há nada espalhado, nenhuma roupa, nenhuma embalagem de camisinha.

Ainda bem! Quase infartei só com a possibilidade.

Me esforço para respirar mais lentamente, não sei o que está havendo comigo hoje para ter acordado tão surtada, mas preciso me acalmar o quanto antes.

Meu corpo todo está dolorido, quando levanto sinto minhas pernas trêmulas e quase caio de volta na cama.

Dei apenas dois passos quando minha porta se abre de repente.

- Bom dia, Dy. Como é bom usar nossos nomes verdadeiros. - diz o Tyler com um grande sorriso no rosto. Ele está apenas com uma toalha ao redor do quadril e segura uma bandeja com café da manhã.

Fecho meus olhos e por um momento esqueço que estou pelada, pelo menos até abrir os olhos e ver como ele me olha.

Puxo o lençol da cama e me cubro.

- Nós...? - termino a pergunta com os olhos.

- Sim. - ele responde com aquele sorriso malicioso capaz de molhar minha calcinha.

Então não foi um sonho, eu realmente transei com ele.

Puta merda!

- Você estava ardendo de tanto tesão ontem, o álcool realmente te deixa ligada, maninha. - provoca se aproximando de mim e colocando a bandeja ao lado da cama.

- Não me chama assim! Não acredito que a você transou comigo. - digo escondendo o rosto no travesseiro.

- Ei, da última vez que eu chequei, ainda era preciso de dois para isso, você queria, posso repetir suas palavras, "Me devora, Tyler". - ele finaliza imitando uma voz feminina.

- Cala a boca! - atiro o travesseiro nele e me encolho na cama.

Algumas imagens começam a surgir mais nitidamente. O Tyler entre as minhas pernas, em cima de mim.

Caralho! O que eu fiz?

- Foi tão ruim assim? - ele pergunta parecendo magoado.

- Não, não é isso, mas eu estou com o Fred e você e eu moramos sob o mesmo teto... É só... Confuso. - digo atrapalhadamente.

- Eu sei, mas você não pode negar que pareceu certo, eu e você, como deveria ter sido desde o começo. Eu senti tanta falta do seu corpo. - diz com uma nota de excitação na voz.

Is it love? Game over(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora