0 0 : 0 4 a . m
Hoje estou mais calma. Mais reflexiva que sentimental. Menos atormentada.
Amar é uma tragédia.Penso que amar é umas das coisas mais penosas que um ser humano é capaz de sentir. Mas é umas das mais acalentadoras. Se é que essa contradição faz algum sentido.
Existe uma pessoa. Um garoto. E eu o amo. Ou minha mente pensa que sim.
Parece muito ambicioso e ingênuo amar alguém, considerando todas a bilhões de outras pessoas nesse planeta. Mas eu o amo.Aquele garoto que todos acham ranzinza. Aquele que sofre de insônia todas as noites e se acha a pior pessoa do mundo. Aquele que tem milhares de amigos, que esquece de mim às vezes. Aquele para qual meus pensamentos se direcionam quando escuto aquelas músicas antigas, da época em que o amor parecia puro e intocado. Aquele que é gentil e compreensivo, ao mesmo que é frio e imprevisível. Aquele que parece cercado, inacessível. Aquele que faz com que semanas de raiva desaparecem com um 'oi'. Aquele que é inteligente e egocêntrico. Aquele que sinto que poderia beijá-lo até ambos ficarem sem fôlego, mesmo com toda minha timidez e reclusão. Aquele que sorri para outra, assim mesmo me deixando feliz.
O grande dilema, porém, gira ao redor de dois núcleos principais: O amor dele e o meu próprio amor.
- O amor dele é um tema que me aflige. Ele confessou-me seu amor. Fez juras. Mas ainda sim o vejo online, sem me chamar, por semanas. Vejo suas amigas e o quanto conversa com elas. Amigas belas. Amigas inteligentes. Boas amigas, até. Ele se apaixona tão facilmente, que sinto estar sendo deixada para trás.
Talvez eu esteja, afinal, sou tão dramática. Tão sem graça, tão igual. Ele é especial e autêntico, merece alguém assim.
Me sinto pisando em ovos, todas as vezes que nos falamos. Parece que atuo em um teatro, onde o objetivo É agradar a audiência.
- O meu amor entra nesta parte: Como amar alguém se sequer tenho amor por mim mesma? Eu doaria minha vida por ele. Sacrifiquei coisas por ele.
Mas, ao final, eu sou apenas mais do mesmo em sua vida.
0 0 : 3 3 a . m
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Desabafos] i ' m a k i t c h e n s i n k
Random... e, bem, você não sabe o que isso quer dizer. (É uma obra de desabafos e tentativas de interpretar o que eu sinto. Estou procurando um propósito e eis que resolvi tentar encontrá-lo escrevendo.)