in er te (3 de Abril)

22 3 0
                                    

Eu acho que, no final, eu vou sempre voltar para a estaca zero.

Parando para pensar, esse livro deveria durar só uns três capítulos. Não achei que precisaria alongar. Não sabia que tinha tanto a dizer, mesmo que eu nunca guardasse.

Eu me sinto péssima.

Ultimamente, ando me odiando. Não que eu não faça isso com frequência, mas digamos que isso está muito elevado ultimamente. Me sinto sensível a tudo e comecei a remoer diversas coisas que já disse e fiz. Diversas vezes. Minha mente é minha pior inimiga e eu sei disso.

Neste último mês, comecei a falar com um garoto.

Ele é legal e gentil. Legal não, acho que doce seria mais adequado. Não que ele não seja legal, mas a doçura dele deve ser destacada.

Poderia dizer que não lembro quando começamos a nos falar, mas seria fora da minha natureza: eu estava sozinha, com um livro, enquanto todos estavam ocupados recepcionando os novos alunos, quando ele se aproximou. Eu já tinha o observado rapidamente antes, no ano passado: ele parecia sereno e simpático. Talvez fofo. Talvez bonitinho, mas nada muito impactante. Ele parecia uma solitária boia naquele mar turbulento de adolescentes.

E eu, bem, estava bem mal por todas as coisas que estavam acontecendo, em diversas áreas.

Ele puxou assunto e assim se sucedeu. Descobri que ele ficava nos mesmos lugares que eu e que não o notava muitas vezes. Começamos a nos falar na hora do intervalo e, cara, isso me faz muito bem. Eu esqueço algumas coisas quando converso com ele e seu sorriso fácil.

O problema é que, bem, os problemas voltam.

Sinto que até podemos construir uma amizade, mas...depois de todas as experiências anteriores, tenho muito medo. Medo que ele se afaste também. Medo de parecer muito carente. Medo de SER muito carente. Medo de sufocá-lo.

Medo e mais medo. Será que eu sou capaz de sentir algo além de medo e culpa?

Eu ando me sentindo fortemente rejeitada e inadequada. Fiz, sim fiz, algumas coisas que tenham acarretado isso. Não estou indo bem na escola, não estou indo bem com relações interpessoais, minha família está meio estressada e eu estou descontando minha frustração neles...

Acho que posso atualmente sentir algo além de medo e culpa: autodesprezo.

2 1 : 4 9

[Desabafos] i ' m  a  k i t c h e n   s i n k Onde histórias criam vida. Descubra agora