2 3 : 0 4
Você está procurando por um propósito?
Notas estranhas: Fiz uma nova capa para o livro. Fazer capas me deixa feliz, por algum motivo. É calmante.
Estava pensando e cheguei à conclusão que até agora não expliquei o porquê de eu ser uma pia de cozinha. Que burrada.
Existe uma música. Uma música especial de uma banda muito especial. O nome dela (da música) é Kitchen Sink e o vídeo acima é a letra dela.
Engraçado é que, da primeira vez que eu a ouvi, achei ela um pouco estranha e não continuei. Da segunda, ouvi e gostei. Da terceira em diante, lendo sua tradução, se tornou uma das minhas favoritas não só da banda, mas de todas. Acredito que o trecho dela a seguir seja o principal motivo:
"Você está procurando por um propósito?
Então escreva alguma coisa, sim, pode ser inútil
Então pinte alguma coisa, pode ser sem palavras
Maldições inúteis, versos sem sentido
Você verá o propósito começar a aparecer
Ninguém mais está lidando com seus demônios
Significa talvez que derrotando-os poderia ser o início de seu significado, amigo."Fora o trecho "Eu sou uma pia da cozinha e você não sabe o que isso quer dizer, porque uma pia da cozinha para você não é uma pia da cozinha para mim, certo?" que ao mesmo tempo que reconforta, assusta.
Imagine uma pia: nela, você lava pratos. Nela você deposita sujeira. E se não houver nenhum filtro no ralo, todos os detritos vão para os canos. E eles se acumularão. Até que, um dia, o encanamento entope e a pia transborda. E jorra.
Ao mesmo tempo que todos temos e somos pias, não conseguimos entender uns aos outros. Porque o motivo que me entupiu se difere do motivo que te entupiu. A quantidade de água que transborda da minha pia não é a mesma que a sua.
O meu sofrimento não é igual ao seu.
E, quando eu digo que isso reconforta, é porque diz que todos temos problemas. Mas, quando digo que assusta, é porque apenas nós mesmos sabemos e podemos pegar a porcaria do desentupidor e tirar toda a meleca dos nossos canos.
Talvez eu devesse me valorizar mais, afinal, eu sou a única que pode me salvar dessa.
A música ainda diz: Leave me alone. E depois: Don't leave me alone.
Gostaria de dizer o último para algumas pessoas que amo. Para não me deixarem sozinha. Mas eu grito. Eu explodo. E digo a primeira. E elas se afastam.
Estariam elas fazendo o certo ou o errado em me deixar sozinha? Ninguém pode ler minha mente.
Bem, só eu.
2 3 : 2 5
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Desabafos] i ' m a k i t c h e n s i n k
Random... e, bem, você não sabe o que isso quer dizer. (É uma obra de desabafos e tentativas de interpretar o que eu sinto. Estou procurando um propósito e eis que resolvi tentar encontrá-lo escrevendo.)