Notas estranhas: Uh, eu não sei o que dizer sobre as visualizações cada vez maiores e as estrelas que este livro (?) anda recebendo, mas... obrigada. Sinceramente. Algo dentro de mim está borbulhando, talvez felicidade com orgulho. Espero que o que escrevo ajude em algo
• S H A K E I T O U T •
"É difícil dançar com o demônio em suas costas, então expulse-o"
Tudo acaba. E geralmente, isso é motivado ou gerado por um sofrimento.
E o sofrimento muitas vezes é o mesmo, se manifestando de formas diversas, causando diferentes resultados, mas sempre gerando o término de algo: seja do interesse, seja do amor, seja do próprio ato de sofrer.
Há um vazio depois do término, algo meio "quente-frio" e"seco-molhado", a mesma sensação de olhar para uma folha de sulfite em branco com um estojo cheio de apetrechos de pintura: você pode preencher aquele vazio de várias coisas: com casas, árvores, amor, drogas, números ou simplesmente um céu estrelado. Você, mais do que nunca, se vê obrigado a depender do que você mais teme, a si próprio.
(Uma vantagem linda do término: ele sempre vem acompanhado de um começo. Até a morte tem uma continuação: o arrependimento dos vivos, o começo da deterioração dos seus órgãos para gerar adubo e alimento ao solo e seus moradores...)
Aqui estou, com o mesmo término de 4 anos atrás: de um grande amor.
Minha vida é lírica como um poema e cíclica com a chuva: ela sempre volta ao ponto que eu deixo para depois, que deixo passar, que tento esquecer. Vejo o reflexo da garota de 12 anos escutando músicas de auto-estima, lendo livros para esquecer, arrumando novas amigas, na garota de agora, que tenta dançar e estudar para esquecer e apaga tudo o que a lembra dele (fotos, músicas, contatos, grupos, qualquer coisa).
Isso me dá um sentimento de nostalgia-esperançosa, para que eu não me esqueça que tudo acaba!
A música acaba,
A infância acaba,
O riso acaba,
O choro acaba,
Eu acabo e nós acabamos.
Mas o sofrimento, céus, ele te transforma ao acabar.Vamos ver que começo o sofrimento me trará desta vez.
0 6 : 0 6 p.m
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Desabafos] i ' m a k i t c h e n s i n k
Random... e, bem, você não sabe o que isso quer dizer. (É uma obra de desabafos e tentativas de interpretar o que eu sinto. Estou procurando um propósito e eis que resolvi tentar encontrá-lo escrevendo.)