Olá, mais um capítulo
Boa leitura
_______________________________________
_ Adrien este é Mestre Fu. – disse Marinette.
_ Mestre Fu? – Adrien perguntou curioso se perguntando por que nunca tinha ouvido falar dele. Adrien fez uma anotação mental, Plagg tinha algumas explicações a dar.
_ Isso mesmo, sou o Guardião dos Miraculous, fui eu quem escolheu você para ser Cat Noir. É um prazer finalmente conhecê-lo apropriadamente, meu jovem. – Mestre Fu observava a expressão pensativa de Adrien.
_ Me escolheu... por isso sabia nossas identidades. E por isso o senhor me pareceu familiar. Espera... Guardião dos Miraculous... quer dizer que 'O Guardião da Verdade' foi um trocadilho. – Adrien não pode deixar de dar um sorriso divertido, próprio de Cat Noir.
_ Sabia que você iria perceber. – Mestre Fu deu uma risadinha.
_ Suponho que você já o conhecia – disse Adrien voltando seu olhar para Marinette – Como descobriu que foi ele quem planejou tudo isso?
_ Isso eu também quero saber, Ladybug. Não acho que deixei pistas suficientes.
_ Bem, foi como juntar as peças de um quebra-cabeça. O vídeo do celular da Alya deu a impressão de que ela foi capturada por uma pessoa akumatizada, com o braço verde e tal, o que também não seria novidade. – ela olhou acusadoramente para Alya. – Mas, tanto Cat Noir quanto eu achamos estranho não ter sinais de destruição e estava tudo calmo demais. Geralmente os vilões tentam chamar nossa atenção para conseguir nossos Miraculous, foi então que desconfiamos que poderia não se tratar de um ataque. Além disso, Alya não parecia assustada, o que aumentou minha suspeita. E "O Guardião da Verdade" não exigiu os nossos Miraculous.
_ Eu já esperava que chegasse a essa conclusão, mas como descobriu que era eu? – Mestre Fu estava intrigado.
_ As perguntas eram muito familiares, me lembrei de Tikki fazendo perguntas parecidas e insistindo, principalmente sobre meus sentimentos por Cat Noir. Então comecei a desconfiar que Tikki estava envolvida, já que nossos poderes não funcionaram, isso fez sentido. O senhor já conhecia nossas identidades, mas imagino que as informações tenham sido obra de nossos Kwamis.
_ Faz sentido. Agora me lembro de Plagg me perguntando sobre Marinette, mas não dei muita importância. Ele sempre me provocou com brincadeirinhas sobre você ser minha namorada. – Adrien disse e deu uma piscadinha para Marinette que a fez corar levemente.
_ Já gostei de você Plagg. – disse Alya.
_ Até que enfim alguém de bom gosto. – Ele disse se sentando no ombro de Alya.
_ Tem razão, precisei da ajuda deles. – Admitiu Mestre Fu.
_ Fiquei intrigada com nossos poderes. Pensei que nossos kwamis... bem, que eles não tinham escolha a não ser nos obedecer.
_ Eles realmente têm que obedecer ao mestre deles, mas eu sou o mestre de vocês e tenho meus próprios poderes. – Mestre Fu observou a expressão esperançosa de Ladybug e se adiantou à pergunta dela. – Não, Ladybug, não posso influenciar Nooroo, não quando ele está servindo a propósitos malignos.
_ É uma pena. – ela disse obviamente decepcionada. – Bem, continuando. As coisas foram se encaixando lentamente, nenhum vilão teria sido tão paciente e nem dado a chance de mudarmos nossas respostas. Ficou claro que não havia intenções de machucar Alya. O senhor também mencionou o quanto sou ansiosa, como o seu Miraculous é o da Tartaruga me lembrei do braço verde no vídeo. Só me faltava o motivo, se fosse apenas para revelar nossas identidades, tudo poderia ter sido muito mais simples. Na verdade, achei as perguntas um tanto cruéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião da verdade - Miraculous LB
FanficAlya é sequestrada por um misterioso vilão. O que ele quer? Não os miráculous... ele só quer a verdade. Um vilão incomum que vai te surpreender. (Não baseado na 2º temporada, com exceção do episódio 1 "O colecionador")