Esmagar, cortar e queimar. / pt2

1.1K 73 6
                                    

      Nós finalmente chegamos na  escola depois de vários "oi's" que a Bree dava para todos na rua. Eu podia sentir a animação deles ao entrarem pelas portas do colégio, e admito que eu também estava animada para, depois de anos, mostrar o mundo real para aqueles que sempre estiveram ao meu lado.

-Não acredito que estamos na escola mesmo. Eu to tão animada!- a Bree disse para mim e para o Léo quase surtando, e eu não pude deixar de sorrir por ver a animação deles.- A primeira mulher de cantina que eu vejo!- Ela disse indo abraçar a Linda, uma das moças irritantes que só dão comida ruim na cantina. Para a sorte da Bree, eu e o Léo puxamos ela para trás. - ela tem cheiro de peixe frito!

- Amiga, nunca mas faça isso. Você vai se arrepender.- Eu avisei colocando uma mão no ombro dela e fazendo uma cara meio de medo. Não me julguem! Aquelas mulheres assustam!

-Me faz um favor e tenta agir como se já tivesse visto o mundo. Eu tenho uma reputação pra manter aqui.- Léo pediu.

- Reputação essa que vai ser demonstrada agora. - Eu disse apontando para o Steve, um dos idiotas do futebol, que veio e fez um cuecão no Léo. Eu nem tentava mais defendê-lo, esse dai já perdeu a esperança de ganhar uma reputação melhor.

-Bom ver você também Steve.

- Oi, eu sou a Bree. Gosto de pôneis e coisas de garota!- Ela disse se virando para duas meninas que estavam andando e estendendo a mão para elas que só se olharam estanhando e foram embora.-Vocês viram aquilo? Eu tenho amigas, e mal posso esperar para apunhala-las pelas costas!

-Agradeço sua consideração por mim viu! - Eu falei fazendo um drama.

-Ai, desculpa Emm é que eu to animada!- Ela disse me fazendo sorrir.

- Vem cá!- O Chase chamou, depois que o Adam arrancou a porta do armário de uma garota.- Vocês dois querem paras de palhaçada? A gente não pode ficar chamando atenção!

-Fala quem vai começar a gritar em: 3, 2, 1...- Eu falei olhando no meu relógio e assim que eu falei um, o sinal tocou e o Chase se jogou no chão gritando e com as mãos no ouvido.- Eu avisei.

-Qual é a desse maluco ai?- Léo perguntou para nós.

- Ele tem audição biônica ultra-sensível. - Bree respondeu.

-Mas o que foi aquilo? - Chase falou ainda sentado no chão.

-chama-se sinal.- eu respondi e o Léo completou.

-Ele toca a cada 40 minutos oito vezes por dia, então... vê se se acostuma.- os três saíram enquanto eu fiquei e ajudei Chase a levanta.

-Vem. - Eu falei risonha.

- Valeu.

- Tem vezes que agradeço por não ter biônica.- Eu disse pensativa enquanto ele me lançava um olhar.- Vamos logo, eu te mostro sua sala. - E falando isso nós fomos para a aula.

Aula de ginástica! Uma das minhas aulas favoritas! Mas só na questão de esportes mesmo eu não sou muito fã de ser líder de torcida.

-Eu odeio educação física.- O Leo reclamou.

-Eu amo!- Eu disse pegando uma bola de basquete e fazendo alguns passes até jogar na cesta.

-Você nasceu pra amar educação física!- Léo exclamou e eu mostrei a língua só de brincadeira.

-Porque? -Adam perguntou voltando ao assisti sobre o Léo odiar educação física. Só para demonstrar o Léo pegou uma bola e tentou fazer um passe que deu muito errado.

-Só por isso.- Ele comentou.

- A vai Léo, não seja tão duro consigo mesmo.- Eu disse tentando incentiva-lo.

Uma humana entre biônicos - Lab Rats // DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora