Não aguento mais!

687 58 15
                                    

( desculpem pelo capítulo dramático e meio depressivo se vc não gosta dessas coisas no final eu vou colocar um mini resumo do cap)

**************************

Já se passaram 3 dias e, sim, eu estou morrendo de fome. Eu preciso sair daqui e comer alguma coisa!! Eu ouço a porta destrancando e olho com esperança de que aquele idiota ia me soltar.

- Espero que tenha aprendido sua lição. Eu te deixaria aqui por uma eternidade mas não queremos que suspeitem não é mesmo. - Ele disse tão calmamente e rindo no final como se aquilo fosse um momento completamente normal. Eu senti a raiva crescer dentro de mim. Era isso! Eu não aguento mais!! Me virei peguei uma mochila com tudo de importante para mim e tentei ir embora porém ele me impediu.

- que mochila é essa? - Ele perguntou colocando a mão no meu ombro. O empurrei de leve e disse friamente.

- eu vou embora, e dessa vez pra sempre. - Eu estava a um passo fora do quarto quando o ouvi.

- Você é igual a seus pais. Medrosos, que não enfrentam seus problemas e só sabem correr como pequenos e idiotas frangotes. Eles eram patéticos assim como você. - Antes que eu soubesse eu havia dado um soco na cara de Victor e o mesmo começou a rir.

- Não se atreva a mencionar eles!! Não fale deles!

- Falar o que? Não vai adiantar nada ficar bravinha Emilia eles já estão mortos e nada vai trazê-los de volta.

- cala a boca. - Disse entre os dentes.

- Você sabe que é sua culpa né? Seu pai morreu tentando te sustentar e sua mãe só morreu por que a pobrezinha queria um presentinho de aniversário. - Ele tinha razão é minha culpa... lágrimas ameaçavam escapar de meus olhos por mais que eu tentasse segura-las. - Você está sozinha Emilia. Assim como sempre estará . Pelo. Resto. De. Sua. Miserável. Vida. - essas palavras foram como se fossem um gatilho. Eu pulei em cima dele e comecei a soca-lo descontando toda a minha raiva que eu acumulava por todos esses anos. Mas eu sabia que nem toda essa raiva era dele. Eu tinha raiva de mim mesma por ter deixado meu pai morrer. Por ter corrido e abandonado minha mãe no chão, morrendo. Se eu não fosse tão covarde... nada disso teria acontecido... é tudo minha culpa. Eu comecei a chorar sem conseguir segurar. Sai correndo com minha mala, para o mais longe possível. Eu corria sem nem ver pra onde ia e foi quando um carro quase bateu em mim que eu "acordei". Vi que estava ao lado da casa dos Davenports. Passei água de uma torneira da rua em meu rosto e disfarcei minha raiva e tristeza. Não queria que eles me vissem assim. Quando entrei vi o Chase sentado no sofá.

- Olaa ser. - Falei colocando o melhor sorriso falso em minha cara e jogando minha mochila em um canto.

- Oi Emm! Você melhorou?

- Não vim aqui pra te passar doença.- Falei rindo (falso também) e ele revirou os olhos.

- Ei você tá bem? Tá pálida. - Ele disse e eu realmente comecei a me sentir tonta, lembrando que eu não havia comido nada a três dias.

- claro deve ser so por causa da gripe que eu tava. - Falei mentindo porém não pude evitar de perder o equilíbrio e teria caído no chão de Chase não tivesse me segurado.

- Emm!

- Não é nada eu só to com fome por causa da doença sabe- menti e fui para a cozinha comer algo. Acho que agir desesperada quando comecei a comer começou a desfazer o Chase desconfiado e preocupado.

- Emm... você não tá bem.

- É claro que eu to! - Falei e fui sentar no sofá depois de comer. - Mudando de assunto, cadê os outros? - Perguntei quando ele se sentou ao meu lado.

Uma humana entre biônicos - Lab Rats // DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora