O exoesqueleto e a vovó.

790 53 18
                                    

É isso! Finalmente chegou o dia da chamada! Eu to muito ansiosa!!! Todo ano eu, o Chase e o Davenport fazemos isso, os dois anunciam as invenções e eu filmo. Sinceramente, EU AMO ISSO. Não me julguem!

A gente tava no laboratório arrumando os dispositivos e o Léo tava admirando os mesmos.

- O que é isso? - Ele perguntou pegando uma das invenções.

- Ou, ou, ou, ei isso é, faz parte da minha coleção não mexa nisso. - Davenport disse tirando a invenção da mão do Léo.

- Ah bela caneta. - Essa não...

- Não é uma caneta, é um tubo altamente pressurizado que pode inflar um balão inteiro em 8.6 segundos. - Eu expliquei chegando perto deles.

- Essa coisinha.

-mhm.

- É impossível. - Ele disse e CLICOU O MALDITO BOTÃO DA CANETA, Quase mandando eu e o Davenport VOANDO pro outro lado da sala! Depois de muito esforço contra esse vento, Davenport conseguiu desligar a invenção. - Sabe era melhor colocar um sinal de aviso nisso. Então o que vão fazer uma venda de garagem pra nerds?

- Ei!

- hahaha Não! Nós estamos nos preparando para a chamada!

- Uma vez por ano o Sr Davenport, Emm e eu apresentamos os seus aparelhos mais novos para os compradores internacionais. - Chase explicou. - Em outras palavras, Dindin.- A última palavra Os dois idiotas falaram juntos fazendo uma mini dancinha e um aperto de mão.

- Eu não vou fazer isso. - Falei olhando estranho para os dois.

- Trulululu. - Os três disseram no final do toque. Isso mesmo, o Léo tentou entrar no toque.

- O que tá fazendo? - Chase perguntou para o Léo.

- Eu quero entrar em a chamada.

- É, desculpa Léo, não tem mais espaço. Eu já sou o especialista em produtos, designer do cenário, demonstrador chefe e o porta voz enlouquecidamente feliz. - Chase falou e deu um sorriso idiota no final.

- Eu sou a câmera! Rsrs. - Eu disse.

- Mas pode ter um papel pro Léo. - Davenport falou tirando o sorriso da cara do Chase. - contanto que alguém o siga por aí o tempo todo com um extintor de incêndio.

- Mas Sr Davenport, eu sou muito melhor que o Léo nesse negócio de vendas! - Chase disse. Ui acho que alguém tá com ciúmes.

- Fala sério, eu poderia vender gelo pra um esquimó. Eu poderia vender essa coisa sem nem saber o que é. - Léo disse indo até o desestabilizador.

- Ah Léo, não. Isso é um desestabilizador de campo magnético. - Davenport explicou, enquanto Léo mexia a invenção de um lado para o outro. - Faça o que houver não deixe- Antes do Davenport acabar a frase, o Léo tocou a invenção no ferro e saiu voando e batendo na parede. *colocando a mão na boca em choque* - Que toque em metal. - Chase estava rindo e eu fui ajudar o Léo.

- Tá, eu vou admitir. Uma parte de mim esperava que isso acontecesse. - Chase disse e eu o "queimei" com os olhos e ajudei o Léo a levantar.

Nós subimos e ficamos na sala. Chase e Bree estavam jogando bola, Tasha estava falando com a mãe dela no telefone, Adam estava levando e abaixando o Léo diversas vezes, Davenport estava testando uma invenção e eu estava filmando e rindo do mesmo, que parecia ridículo.

- Sim, mamãe. O Léo e eu adoramos nossa casa nova. É, a Emm passa a maior parte do tempo aqui. - Tasha disse no telefone. É, eu já tinha conhecido a vó do Léo e ela me trata como sua neta. - Ou, você devia vir visitar a gente. - Ele falou obviamente mentindo e meio preocupada.

Uma humana entre biônicos - Lab Rats // DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora