Esmagar, cortar e queimar. / pt3

1K 62 37
                                    

   Então aqui estou eu sentada em uma cadeira do laboratório esperando o Léo chegar para que os biônicos preguem uma peça neles... pois é acho que eles tão curtindo fingir ser robôs mais do que deviam.

Quando Chase ouviu com sua audição biônica que o Léo estava chegando os três foram fingir serem robôs e eu fui fingir estar triste.

- Oi Emm. - Ele disse meio pra baixo.

- Eai.

- Olá, insira seu nome aqui. Você gostaria de entra numa onda pra lá de divertida?- Adam disse com sua imitação de robô e eu confesso, eu quase ri porém por sorte Léo não percebeu.

- A não enche, não podem substituir os meus amigos de verdade. Eu adorava aqueles caras.- Own que fofinho do Léo...kkkk.

- Não fique triste senhor Léo, os amigos vem e vão mas os robôs são para sempre.- Chase se tu fosse um robô de verdade eu acharia que você iria tentar dominar o mundo e te tacaria de um penhasco.- Diblie, diblie. Esta é a minha versão de uma risada. Diblie, diblie.- Meu deus pensei revirando os olhos mentalmente.

- Será que não dá pra vocês irem embora.- Ui, alguém tá ficando irritado.

-Hostilidade humana captada. - É isso aí Chase!

- Temos que exterminar.

-Robôs atacar.- Eles começaram a ir pra cima do Léo o fazendo gritar... Muito fino. AÍ. MEU. TÍMPANO.

-É isso aí robozada peguem ele, esmaguem ele, pega a cabeça!- Eddie🙄.

-Emm!!!- o Léo gritou pra mim. Eu to quase ficando com pena. Não, tá engraçado. Enquanto os biônicos repetiam "destruir Léo" o mesmo já tava falando que ia morrer.

-Léo, Léo, não somos robôs somos nós mesmos.- Bree tentou acalma-lo enquanto eu e os meninos ríamos. O que? Não me julguem por rir da desgraça dos outros! Eu sei que vocês também ririam!

-Ãnh? - E essa, meu querido amigo é a reação certa.

- Falamos pro motorista que esquecemos uma coisa é colocamos os robôs no nosso lugar. - Chase explicou e o Adam começou a implicar o Léo.

- Se falou que adora a gente! Se falou que adora a gente!- Ele começou a fazer barulho de beijo até que o Léo deu uma tapa no rosto dele. HAHAHAHAHA. Sorry...- Au!!

- Ai são vocês mesmo. - Léo disse e abraçou o Adam. O Chase e a Bree se juntaram ao abraço quando eu me manifestei.

-É bom ver que sou invisível, isolada no canto da sala, completamente excluída.- Eu disse fingindo estar magoada e fazendo drama.

-Vem cá.- A Bree disse me fazendo sorrir vitoriosa e abraçar eles.

- Espera mas e o Davenport? - Léo perguntou assim que a gente saiu do abraço.

- A temos só que agir como aqueles robôs burros sempre que ele aparece. - Adam explicou.

- Vai ser mais fácil pra um do que pra outros.- Bree disse.

- Sabe não sei se isso vai durar muito, quer dizer, vocês não podem fingir serem robôs pro resto da vida de vocês! - Eu disse fazendo eles questionarem porém antes que qualquer um de nós pudesse falar qualquer coisa Davenport chegou e os três voltaram a ficar na "pose robô" deles.

- Oi Léo, Emm.

- Grande D, Donny, o dono da casa!- Sério Léo? Sério?!

- Eai Donald.( me corrijam se eu ter escrito errado)

- O que estão fazendo?

- O que a gente tá fazendo? Rsrs. A gente está com os nossos robôs que fingem ser pessoas amigas. - Léo... Tu não é bom em mentir não menino. - 🎵 Se quer festa é só chamar um robô porque festa com robô não para.🎵 - Ele cantou e eu o enviei um olhar de "sério?" E dei um sorriso nervoso pro Davenport.

Uma humana entre biônicos - Lab Rats // DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora