Show na lata

733 52 98
                                    

Eu tava no meu quarto conversando sobre assuntos aleatórios com a Bree.

- Pior aula: Física ou história? - Perguntei.

- Física óbvio!

- Ahhh eu gosto de física.

- Você é uma nerd! - Ela falou rindo e eu fingi uma cara de indignada.

- Nerds gostam de estudar já eu odeio! Eu to mais pra uma geek.

- Geek?

- É, pessoas inteligentes que gostam de quadrinhos, super heróis e coisas desse tipo.

- Nossa você é totalmente uma geek! - Nós duas rimos. - Garotos: tem algum crush por alguém?

- CLARO!

- JURA?! QUEM?!

- Ah! Tem vários! Tem o Sirius de Harry Potter, o Dean de supernatural, o Derek de teen Wolf, Ah! Não posso esquecer o Newt de Maze Runner, ou o Minho, qualquer um dos dois seria bom. - Respondi rindo logo após.

- Você não tem graça! - Ela falou com uma cara de brava engraçada me fazendo rir mais ainda. - E quanto à um certo biônico que por acaso mora na mesma casa que você?

- Você sabe que o Adam é como um irmão pra mim.

- E você sabe que eu não tava falando dele.

- ...Nós somos só amigos. - Falei olhando pro chão.

- Ah, mas você gosta dele, não gosta!

- Sim. NÃO! Talvez? Arghh eu não sei!

- Da pra ver que você gosta dele. É só perceber o jeito que você olha pra ele.

- E como seria esse jeito de olhar óh expert de relacionamentos?

- Do mesmo jeito que ele olha pra você...- Eu fiquei em silêncio por um tempo processando essas palavras.- Você tem que contar pra ele!

- O que? Não,sem chance!

- Ah vaaii Emm! Não é você que sempre diz que tem que se arriscar para não perder oportunidades??

- Arghhh! Usando minhas palavras contra mim, muito esperto. Ok! Você venceu eu vou falar pra ele. - Falei comum sorriso e ela começou a comemorar antes de me empurrar pra porta.

- Boa sorte!

- Pera, o que?! Agora?! - Ela não me respondeu apenas fechou a porta na minha cara. Depois de pensar por um tempo resolvi ir. - Ah! Que se dane!

P.O.V. Chase (Surprise, surprise!)

Já faz um tempo que eu queria falar para Emm o quanto eu gosto dela, tipo, mais que apenas amigos. Mas eu sei que ela nunca retribuiria esse sentimento, ninguém nunca gostou de mim e não será hoje a primeira vez. Por isso resolvi tentar gostar de outra pessoa, ao menos assim não estrago minha amizade com a Emm. Já sei! A Stephanie ela é super bonita e popular, é fácil gostar dela! É só pensar naqueles lindos olhos, naquele lindo cabelo marrom... pera o que eu to dizendo, ela tem cabelo loiro! Ahh que confusão!

P.O.V. Emm

Desci até o laboratório e encontrei o Chase olhando pro nada.

- No que você tá pensando com essa cara todo sonhador? - Perguntei provocando com um sorriso.

- Anh... - Ele pareceu um pouco nervoso. Será que ele tava pensando em mim? Quer dizer pelo o que a Bree falou... uma chama de esperança se acendeu em mim. - Na Stephanie!

- Na Stephanie?! - Falei incrédula. Lembra daquela chama? Ela foi pisoteada violentamente.

- É, quer dizer como não?!

Uma humana entre biônicos - Lab Rats // DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora