- VOCÊS O QUE?! - Bree perguntou animada assim que eu contei para ela sobre o meu beijo com o Chase.
- É...
- AIMEUDEUSAIMEUDEU AI MEU DEEEUS!
- Eu não devia ter te contado que dizer ele é seu irmão, isso é estranho. - Eu disse deitando na cama.
- É, ele é meu irmão mas eu não posso negar que vocês formariam um belo casal.
- O que?!
- É claro! Você gosta dele, não gosta?
- Sim, Não?... EU NÃO SEI! - Falei choramingando e cobrindo minha cara com a mão.
- Ok, ok. Vamos fazer assim: esquecemos desse assunto e quando você se decidir a gente retorna pra ele ok?
- Ok. Então vamos lá para baixo que a Tasha e o Donny já devem estar de saída! - Falei e nós descemos. Ao chegar lá vimos os dois com bagagens.
- Ah isso é tão emocionante! Eu nunca estive na Austrália antes. - Tasha comentou. Bem que seria legal ir junto com eles né, mas não quero ficar de vela.
- Ei talvez você goste tanto de lá que nem queira voltar!
- Eddy! - O censurei.
- Donald, querido, você está com os tickets do avião?
- Até parece que O Davenport iria em um avião comum. - Sussurrei para os biônicos que riram.
- Querida nós vamos no meu jatinho automático privado! - Donny disse rindo. - Tickets de avião. Por que a gente não se envia de e-mail pra lá.
- Jatinho privado. Isso vai funcionar. - Tasha disse e depois continuou junto com Léo. - Ponto!
- Ok Léo essa é sua chance de provar que você é responsável o bastante para ficar em casa sem a gente.
- Eu?! E quanto a eles?! - Léo falou se referindo a gente.
- A Emm já ficou varias vezes sozinha com os biônicos aqui que foram designados para ir para missões e salvarem o mundo. Você foi designado para quebrar coisas.
- Não se preocupa, eu sei as regras. Não tocar-tocar suas coisinhas-coisinhas.
- Léo, é sério. Tem milhões de dollares de tecnologia aqui. Então nada de explosões, nada de fogo, quer saber? Eu não vou, eu não vou!
- Ai, Donny. Para de ser dramático. Nada de taaao ruim pode acontecer em alguns dias. - Eu disse tranquilizando um pouco ele.
- Donald, Léo vai ser responsável. Ele é um garoto crescido. Querido, eu deixei as suas cuecas a prova de fogo na cômoda. - Tasha disse a primeira parte para Donny e a segunda para Léo.
-Sr. Davenport, o Léo vai ficar bem. Qual é o pior que pode acontecer? - Bree perguntou tentando ajudar.
- Engraçado você perguntar. Eu fiz um mapa que cobre todas as catástrofes possíveis. Vocês tem 82% de chance de voltarem a uma casa perfeitamente normal. Tenham uma boa viagem! - Chase disse me fazendo bater de leve nele.
- Não se preocupe. Eddy está em todos os monitores da casa. Ele é como uma babá virtual.
- Pra isso ele teria que se importar com a gente. - Respondi Tasha.
- A foguinho tá certa. Tem uma vez pra tudo!
- Grande D Relaxa. Nada de fogos, nada de explosões, nada de enchentes.
- Espera! Eu não tinha pensado nas enchentes!
- Donyyyyy!!!
- Donald vamos! - Tasha disse e nós nos despedimos deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma humana entre biônicos - Lab Rats // DESCONTINUADA
FanfikceO que aconteceria se Adam, Bree e Chase tivessem uma melhor amiga humana porém com habilidades de luta? O que aconteceria se houvesse uma quarta integrante no grupo de heróis biônicos ? Emily Krieger, uma menina de 7 anos, ao tentar fugir de um per...