O garoto em chamas

602 35 33
                                    

Eu sabia que esse dia iria chegar, mas não pensei que seria tão cedo, sabia que meus pais iriam me cobrar uma noiva, mas nunca imaginei que eles ja teriam a noiva, o trono estava em disputa, todos os inimigos já tinham suas esposas, mas eu não, passei tanto tempo atrás da Star, e ela nem se importando comigo, fiz de tudo por ela, um coach de vida, terapia até pensei em um exorcismo, mas nada funcionou.

—Não! Vocês não podem me obrigar!

Disse o demônio em chamas

—Você quer perder o trono Lucitor?!Que trazer a discórdia para o reino?! Não há mais tempo! Assumas suas responsabilidades! Você vai se casar.

disse a mãe do menino irritada quase destruindo todo o castelo

—Eu nem a conheço! como posso casar com alguém que nem conheço!
—Querida..

Disse o rei na tentativa de fazer a rainha entender o adolescente

—Quietos! Você vai se casar Thomas Lucitor! Essa conversa acaba aqui!

Um sentimento dominou meu corpo, mas não era raiva, era algo diferente, eu ia explodir, mas não tinha forças, quando vi, minha mãe ja havia me teletransportado para o meu quarto. Ainda podia ouvir os gritos dela ecoarem pelo castelo, meu pai tentava acalma-lá, mas não obteve sucesso, eu a entendia, não queria uma guerra, mas nunca pensei que isso aconteceria comigo, o sentimento crescia dentro de mim, ele me consumia, tirava todas minhas forças e vontades, nem em chamas eu conseguia ficar, eu queria, como é o nome daquilo, que sai água pelos olhos? Chorar, isso, eu queria chorar, mas a cada lágrima que ousava descer, evaporava, eu me entreguei, e esperei pelo meu fim, o resto da minha vida seria uma grande tortura.

O demônio estava jogado na cama, encolhido sem forças, nem em chama conseguia ficar, dos olhos, fumaça saía, pois como o mesmo disse, a cada lágrima que queria expressar sua dor evaporava, Tom nunca se sentindo tão inútil, tão frágil, tão sozinho, e quando estava prestes a dormir uma menina, com longos cabelos roxos, e olhos verdes que combinavam com a sua pele e grandes chifres, entrou por um portal, e com lágrimas de sangue direcionou a voz para o Tom.

—Monstro! Mimado! Demônio horrível! Eu vou matar você! Por que eu? Por que eu!?
—Quem é você sua maluca? Como ousa falar assim como o futuro Rei do Submundo?!
—Graças a mim futuro rei! Graças a mim...

a menina pôs a mão sobre o rosto e começou a chorar

—Graças a você!?
—Eu sou a Moira, sua noiva.

Tom estava encarando sua futura esposa chorando sentada no chão, e como mencionado a menina chorava sangue, então parecia que havia ocorrido um homicídio dentro do quarto, com certeza esse é o pior primeiro encontro que alguém poderia ter e parece que alguém também não queria se casar.

—Moira, eu não tenho culpa, eu também não quero casar com você, nada contra, mas eu amo a Star.
—Eu não ligo se você ama a Princesa de Mewni, mas agora eu tenho que casar com você, eu ja tinha um namorado, ele ia me pedir minha mão, mas agora, vou ter que casar com você!
—Vocês podem ser amantes, eu ja tenho chifres mesmo.
—Essa não é a questão! Não estou aqui por isso.
—É por que então?
—Temos que tentar pela última vez fazer aquela menina borboleta gostar de você, pelo menos avisar ela dessa tragédia.
—Como!?
—Vou mandar um sonho para ela, a mensagem é q vc se casará a força, caso ela goste de você, o sonho irá revelar a ela o sentimento, mas caso ela não goste de você, o sonho ira acabar, ai ja sabe o que acontece.
—E como vamos fazer isso?
—Você tem algo que ela te deu?
—Sim sim, uma blusa.

O demônio se levantou e pegou uma blusa rosa, com a estampa de flores, gatinhos e arco-íris, aquilo lhe trouxe a memória do dia que fez 1 ano e 5 meses com a loira, ela usava um vestido amarelo, um laço azul na cabeça junto com sua tiara, e calçava botas verdes, com um sorriso lhe entregou a blusa, sua voz suave disse

A rosa que eu deveria ter aceitado.Onde histórias criam vida. Descubra agora