O bem tem a cara do mal.

450 33 17
                                    

- Star? Moira? Tom o que está acontecendo?

Disse o Rei confuso se aproximando do filho.

- Pai, eu e a Star nos amamos e vamos nos casar!
- Você a enfeitiçou Thomas Lucitor!? Eu não acredito que fez isso!
- Não!! Eu estou bem lúcida, eu amo o seu filho Dave, só demorei para perceber isso, me desculpe.
- Star você realmente o ama? - disse o rei de aproximando da ex nora- Casamento não é algo tão fácil assim, você tem que ter certeza do que você quer.

A Princesa olhou para Thomas, observou a profundidade dos seus olhos, ela via um futuro lindo com aqueles olhos vermelhos, viu seu sorriso sem graça ansiando pela resposta dela. Ela sempre buscou o amor da sua vida, dizem que que as resposta sempre estão na nossa frente, porém não vemos, mas nesse instante Star encarava a resposta nos olhos.

- Eu o amo, com todas as certezas - disse a menina emocionada

O Rei olhou para o filho que já estava abraçado com a amada, ele se viu no menino, ele também era um mewniano apaixonado por uma demônia, a demônia mais linda dessa dimensão, e mesmo com todos os obstáculos, ele não desistiu - persistente igual ao filho- lutou até o fim pela mão dela e hoje ele vive ao lado da amada.

- O amor de vocês é lindo, assim como é o meu amor pela a sua mãe, vocês tem minha bênção.

Emocionados Star e Tom abraçam o Rei e com grandes sorrisos estampados no rosto, agradecem.

- Mas não estamos aqui por isso pai, a namorado da Moira não tem um título, e os pais dela não permitiriam ela se casar com ele....
- você poderia dar um título pra ele? por favor, eu também mereço ser feliz - Disse Moira com medo da resposta
- Com o que sua família trabalha? - Disse a alteza direcionando a fala ao plebeu
- Meus pais são vendedores ambulantes de olhos e asas para poções

O Rei viu o medo nos olhos do menino, poucos sabiam, mas o Lorde do Submundo ja tinha sido um plebeu, ele ja tinha sido apenas o Dave, porém mesmo antes de nascer a sua família já economizava dinheiro para a compra de um título, graças ao esforço dos familiares ele pode se casar com o amor de sua vida.

- Nos podemos expandir o negócio, vocês vendem poucos produtos, podem vender também mãos, unhas, fios de cabelo e etc, eu vou investir em vocês, darei dinheiro para comprarem um loja oficial, e mais produtos, serão meus sócios, assim com os lucros poderão pagar o título, o que acha?
- Isso é melhor do que eu poderia imaginar! Muito obrigada vossa alteza, você é um ótimo Rei.
- Ele é o melhor! - disse Tom orgulhoso do pai.
- A sua mãe ja sabe você reatou com a Star?
- Não... - disse o demônio sem jeito
- Então vamos contar a novidade pra ela!! - disse a princesa feliz

A mãe de Tom não era um dos seres mais calmos do mundo, o príncipe estava com medo da reação dela, ele não sabia o que mãe sentia em relação a Star, se Tom ja é explosivo assim, imagina a progenitora?

- Vamos chamar ela, mas eu acho que é melhor que fique somente nos três - disse o menino voltando o olhar para os amigos.
- Tudo bem eu super entendo, fico ate aliviado, por que né, eu tenho um pouco de medo da sua mãe - disse Marco nervoso
- É eu também tenho um pouco de medinho da tua mãe hehe - concordando com Marco, Pony já puxava o amigo para fora da sala
- Acho melhor nos irmos também - assentiu Moira acompanhada de Lert

Todos saíram da sala, estava apenas Star, Tom e Dave, todos estavam um pouco apreensivos, a Rainha amava Star quando os dois estavam juntos, porém quando terminaram a mãe acolheu a dor do filho, ninguém sabia como seria reação dela, mas o que esperar de uma demônia assustada e com medo de perder o trono que está na família desde os primórdios do tempo?

- Eu vou chamá-la primeiro, tentarei dar um resumo de o que está acontecendo, prefiro que ela grite comigo do que com vocês, mas fiquem calmos, tudo vai dar certo.
- Ela deve me odiar - Disse a loira aborrecida com a situação que causou.
- Claro que não querida, ela adora você, sempre diz o quanto você era boa para o Tom, ela só esta com medo da família dela perca o trono, mas fique calma, nos amamos você, tu é como uma filha para nós!

O Rei abraçou a menina e a entregou para o Tom, ele foi andando em direção da porta que dava para o corredor do quarto do casal, Dave estava com medo, ele não sabia como a mulher reagiria, sua única certeza é que ela queria a felicidade do filho. Ele abriu a porta do quarto e se deparou com a sua esposa chorando.

- Meu amor, o que houve? - disse o rei correndo em direção a ela.
- Eu só queria ver o meu bebê feliz, mas parece ele nunca irá encontrar a felicidade, tudo isso porque precisamos forçar ele a se casar, não queria que fosse desse jeito!
- Meu amor, se for chorar que chore de felicidade, a Star está aqui! Ela veio se casar com o nosso bebêzinho.
- Ela o que? Mas ela sempre o rejeitou depois de tudo, você está mentindo?

Ela falava com se não estivesse acreditando no que o esposo dizia, aquilo era muito bom para ser verdade.

- Eu juro meu amor, vá até a sala do trono e veja você mesma!

A mulher saiu correndo o que fez com o castelo inteiro tremesse, quando ela chegou viu a Star e o Tom juntos, rindo, caídos no chão por causa da tremedeira, a mulher abriu um sorriso e pegou Star com mão e a abraço com o maior cuidado.

- Ah menina que saudades estava de você, que bom que está aqui de novo! Trouxe a alegria de volta para o meu pequenino Thomas, não só pra ele, para mim também, você não imagina a felicidade de ter ver aqui!
- Que bom que se sente assim! achava que você me odiava, fiquei com tanto medo!
- Eu te odiar? Nunca menininha, só fiquei triste de ver meu filho triste, mas te odiar? Jamais! Nunca odiei ninguém! Ainda mais você!

Todos tinham medo da rainha, por conta da sua aparência, mas ela era a pessoa mais amorosa daquela dimensão, amava tanto o Tom e todos que cruzavam seu caminho, sempre educada e calorosa, não seria capaz de fazer mal para alguém, ela era uma referência de rainha para a Star, ela era a definição de mulherão.
Todos estavam felizes e emocionados, comemorando a volta do casal que traria a amizade entre os monstros e mewnianos, até que a porta se abre, são os guardas do castelo, eles trazem Marco, Pony Head, Moira e Lert.

- esses intrusos estavam espionando a conversa de vocês!
- Por favor não nos mate - gritou Marco
- Sou bonita demais para morrer! - preciso falar quem disse isso? Obviamente Pony Head.

Todos caíram aos risos principalmente a rainha.

- Ninguém vai morrer não haha, não sou do mal, sou um anjinho!

A fala da rainha fez com que todos rissem, ela realmente era alguém o bem. Todos se juntaram na comemoração, até que Dave direcionou a fala para a amada do filho

- Star, seus pais já sabem do casamento?
- Ai meus poderes, meus pais! Eu esqueci deles!

A rosa que eu deveria ter aceitado.Onde histórias criam vida. Descubra agora