*Não deixem de ver o vídeo!💖 Se apaixonem mais por esse casal comigo*
Star lê o bilhete e fica animada, a garota adora mistérios, Tom escreveu que havia um presente para a garota de baixo da cama, ela se abaixa para procurar, quando se depara com uma caixa, ela puxa presente para perto e o abre, mais um bilhete é encontrado.
"Comprei esse vestido pensando nesse dia, você vai ficar linda nele.
Te amo amo pra sempre.
Com Amor Thomas Lucitor.
Ps: passe no quarto da Pony Head, ela que arrumar seu cabelo."Era um longo vestido, roxo com vermelho e rosa, e com detalhes em amarelo, as cores se destacavam e combinavam tanto com a Princesa, parecia ser feito especialmente pra ela, e de fato foi, Thomas pediu para que suas amigas costureiras fizessem um vestido que seria perfeito para Star o tempo foi curto, mas elas conseguiram, e fizeram o melhor vestido que a Borboleta ja havia posto.
Com as novas vestes no corpo, Star foi até o quarto da amiga, como as instruções mandavam.- Ual gata! Ta maravilhosa!
- Você viu que perfeito? Serviu como luva! Ué quem são esses?Disse Star apontando para os cabeleireiros que a unicórnio havia contratado para fazer o cabelo da apaixonada.
- Somos uma equipe de cabeleireiros, vamos deixar seu cabelo ó, maravigold!
-Ah sim, então tudo bem! Haha
- Você está tão linda, to feliz por você e pelo Tom -a amiga dizia isso enquanto puxava a cadeira para Star sentar para começar o penteado- mesmo com todas as desavenças, sempre acreditei em vocês.
- Eu também amiga sempre soube que no fim seria eu e ele, como sempre foi. Estou tão curiosa!! Você sabe aonde vamos? Me conta!
- Não vou contar né boba!
- Por favor amiga!!
- Assim perde a graça!Pony disse aos especialistas como queria que o cabelo da Princesa ficasse, Star estava apreensiva, amava a amiga, mas nem sempre seus gostos se pareciam, enquanto não ficava pronto, as duas riram e compartilharam fofocas, Pony disse que havia conhecido um cavalo marinho cantor de uma banda punk, e que ele estava escrevendo varias musicas para a unicórnio, isso fez com que o coração de Star se aquecesse, ver a Pony apaixonada não era algo muito comum, ela tinha que aproveitar o momento para zoar a amiga.
- Veja se gostou Princesa Borboleta.
O penteado era bem simples, a franja solta, com algumas mechas de cabelo formando um coque e alguns fios soltos, combinou perfeitamente com a garota.
- Eu amei! Muito obrigada, de verdade, acho que nem com magia conseguiria fazer algo tão lindo assim!
- Ai amiga! Acho que vou chorar! Você ja parece uma rainha de verdade! Ai estou emocionada.
- Você deve estar pra menstruar isso sim! hahaha
- Ai sua insensível! hahahaStar se despediu da equipe e da amiga, e logo ai sair do quarto recebeu de um dos guardas outro bilhete.
"Você deve estar maravilhosa minha futura rainha, falta apenas mais uma coisa para você estar pronta para vir me ver, passe no quarto do Marco e recebe a ultima parte dessa surpresa.
Te amo com todas as minhas forças.
Com Amor, Thomas Lucitor."Star foi correndo até Marco, que ja estava aguardando a euforia da amiga.
- Oii Marco! Cade cade! Me da o que falta pra eu ir! To curiosa!
- Ei ei calma princesinha!
- Ja falei pra não me chamar assim!
- Hahaha ai ai Star, aqui está.Marco colocou sobre a cabeça da Star uma nova tiara, feita de ouro com brilhantes, digno de uma princesa.
- Ual, ele planejou tudinho isso?
- Tudo, e sozinho.
- Caramba, eu to ate sem palavras, olha isso Marco!
- É garota, você encontrou seu trevo.
- E você conquistou a sereia!
- É verdade! Tudo isso por que você me encorajou!
- É eu dei uma ajudadinha, mas graças ao Sr. Do tempo você conseguiu abrir os olhos.
- Sim, a ajuda dele foi fundamental
- Olha só! Falando bonito, igual povo da realeza
- Passar um tempo aqui no castelo me fez bem, me sinto um...
- Príncipe preso na torre haha
- Não!! Um cavaleiro!
- Ta bom Senhor nachos!Os dois caíram no ri e Marcou deu um abraço na melhor amiga, mesmo com todos acreditando que eles seriam um casal, Star e Marco sempre foram apenas melhores amigos, na verdade, melhores amigos é pouco para descrevê-los, eles eram irmãos e mães diferentes.
Marco entregou o último bilhete para a loira que ja estava quase roendo as unhas de ansiedade."Toda princesa merece uma tiara digna, ainda mais você, que a melhor entre elas.
Vá ate a sala do trono, la seus pais a guiaram para onde será o nosso encontro.
Aguardo ansiosamente por você. Te amo.
Com Amor, Thomas Lucitor"Star correu até os pais que a esperavam coma tesoura tridimensional em mãos.
- Ah filha, como você está linda! - disse o pai emocionado.
- Você ja é uma mulher, posso ver em seu rosto, mas principalmente em seu caráter, te amo filha minha, sua alegria é a minha.Os pais abraçaram a filha, o que fez com que algumas lágrimas rolassem de ambas partes, logo quando se soltaram, o casal abriu um portal para que a princesa passa-se, e sem pensar a princesa entrou.
Era o campo de rosas onde Star e Tom haviam se beijado pela primeira vez, o campo onde ela ganhou a primeira rosa em chamas.- Você está mais linda do que eu imaginava!
Star se virou e se deparou com Tom, ele usava um terno vermelho que fazia com que seu cabelo rosa e pele roxa se destacasse, os cabelos arrumados em forma de topete faziam com que Tom ficasse com um rosto mais de adulto.
- Você me deixou sem palavras Tom, eu não acredito que fez tudo isso por mim!!
- E faria mais mil vezes! Depois de ter aprontado tanto com você, tu merecias algo digno de uma rainha.Star deu um beijo no garoto, que retribui o carinho e logo começaram a flutuar, fogo e uma névoa rosa se entrelaçam como na dança do Baile do Sino, o beijo cada vez mais apaixonado e intenso, esse era o tipo de momento que ambos tinham certeza do amor, o amor estava ali, não havia dúvidas.
Tom afasta sua boca da Star, olha em seus profundos olhos azuis e diz:- Olhe para o campo meu amor.
Quando a loira abaixa a cabeça, la estava escrito "Princesa Star, você aceita casar comigo?" A frase em chamas assim como no primeiro dia que estiveram naquele campo, um misto de emoções tomaram conta do corpo da princesa que ao voltar o olhar para o Tom viu que o mesmo ja se encontrava de joelhos com lágrimas nos olhos, segurando em suas mãos uma linda aliança, com uma pedra preciosa em formato de coração no centro, aguardando a resposta da amada.
- É claro que sim, mais do que sim! Claro! Com certeza! Sem dúvidas!
Thomas Lucitor coloca o anel no dedo da noiva e a beija novamente e aos poucos eles retornam para o chão.
Entre beijos, risadas, fofocas e cumplicidades os dois permaneceram naquele local, Tom havia preparado um jantar para os dois a luzes de rosas em chamas, mais romântico impossível! Só foram voltar para o castelo quando o sol surgiu no campo, mas dessa vez decidiram ir para a casa do noivo, e repousaram por lá.
Um casal apaixonado. O mais apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rosa que eu deveria ter aceitado.
Fiksi Penggemar-Star! Acorde! Star pare de chorar! E mais uma vez Marco é acordado pelo choro alto da melhor amiga, a semanas a Princesa Borboleta chora e lança feitiços enquanto dorme, tudo isso por causa de alguém, mas quem? Ela não tem coragem de dizer com o q...