Flores em Chamas

399 27 20
                                    

Nota de perdão da Autora: Caros leitores, peço perdão por ter parado de escrever por um tempo, estou no terceiro ano do ensino médio, e tudo está muito puxado, enem ali, enem pra cá, enem pra lá, como quero medicina então é 1000 vezes pior, espero que possam me entender e que possam me perdoar! <3
Com muito amor e carinho Sara


A luz passava pela persiana do quarto da Star, o que fez com que a Princesa de Mewni acordasse, ela foi a primeira a despertar, e como um clichê, observou Thomas a repousar, sua respiração era calma, por impossível que parece, seu cabelo estava mais desarrumado que o normal, sabiam que o príncipe fala enquanto dorme? "ele é tão lindo" era o pensamento que rodeava a cabeça da princesa.

- Ei, amor acorda - disse calma balançando levemente o braço do menino

Essa foi a primeira tentativa das milhares, eles ja estavam atrasados para ir a floricultura para montar o buquê da menina, e Star já havia perdido sua paciência, e estava prestes a lançar um feitiço até que Tom não conseguiu segurar o riso e gargalhou sem parar.

- Eu não estou entendendo!! Você tava fingindo?! - disse a loira batendo no menino
- Ai ei ai ai! - reclamou o menino que levava os tapas da garota- Eu acordei primeiro que você boba! Quando percebi que você ia acordar eu fingi dormir, e depois só fiquei admirando o jeito fofo que me tratou ,até perder a paciência e gritar comigo e quase lançar um feitiço em mim! Sua doida!

Ao dizer isso deu um pulo e abraçou a quase noiva, em meio de risos a encheu de beijos e carinhos.

- Sou o homem mais sortudo desse mundo.

Corada a menina disse com um sorriso frouxo no rosto

- Você é o meu trevo de quatro folhas Tom!
- Trevo? Que isso?!
- Trevo é uma planta da terra, geralmente trevos tem 3 folhas, e esses você encontra e todos os lugares.
- Os de três folhas?
- Sim, os de três, porém existem os trevos de quatro folhas e eles são muito difíceis de se encontrar, e as pessoas acreditam que os de quatro folhas trazem sorte ou coisas boas.
- E porque eu seria um trevo?
- Porquê você é raro Thomas! Não existem meninos como você, não existe ninguém igual a você, te amo chifrinhos!

A princesa deu um beijo apaixonado no garoto e o abraçou forte.

- Temos que ir! Estamos atrasados!
- É verdade! Vai se arrumar primeiro, geralmente vocês mulheres demoram mais para

Tom é interrompido por uma fumaça rosas cheia de glitter.

- Eu não sou como as outras mulheres!
Disse Star já pronta graças a magia, ela usava seu típico vestido azul, um meia calça colorida e botas, o menino a olhou da cabeça aos pés e suspirou, Tom era o demônio mais apaixonada que aquela dimensão ja havia visto.

- E é por isso que te amo, você não é igual a todas.

Tom se trocou rapidamente e foram até a floricultura, a mãe da princesa tinha sugerido para irem de carruagem, pois seria uma longa caminhada até lá mas os dois queriam ir andando, assim poderiam admirar Mewni e tomar um bom milkshake.
Chegaram rapidamente no local, o tempo passava voando enquanto os dois estavam juntos, Rosas e Amoras era a melhor floricultura do reino, tinha milhares de espécies de flores de todas as dimensões, Star ficou horas admirando todas as florzinhas do lugar, mas somente uma lhe chamou mais atenção, a rosa, Tom sempre lhe deu rosas, até quando eram "só" amigos.

- É essa!! Eu quero essa! As rosas vermelhas!
- Rosas vermelhas?! - disse a Sra.Mardigel , a dona da Rosas e Amoras- São as mais comuns! Que tal os lírios de cristais?! São lindos e brilhantes!
- Não não, obrigada Senhora Mardigel, mas as rosas são especiais pra mim - disse Star olhando para Tom, que estava brincando com as plantas carnívoras.
- Se são tão importantes para você, assim será!
- Amooor - disse Tom entretido com as plantas
- Que foi? - Star chegava perto dele para brincar com as amiguinhas carnívoras
- Podemos ter essas plantinhas? Olha como são fofinhas e agressivas! - disse o príncipe colocando o dedo na boca de uma delas até que acabou sendo mordido.
- Aiiiii! Planta idiota!

Star caiu no riso, enquanto o menino continuava a brigar com a plantinea.

- Agora que vamos mesmo ter essas fofinhas hahaha!

Tom ainda bravo com as amiguinhas carnívoras recebeu um beijo da princesa no machucado o que fez com que ele se acalmasse.

- Qual flor você escolheu?
- Rosas!
- Iguais a que eu te dava?
- Siiim - disse animada - só falta o fogo nelas.
- Assim ó.

Thomas lança o fogo sobre as rosas, que mesmo em chamas se mantém intactas.

Os olhos de Star brilhavam, era bem daquele jeito que ela queria, se lembrou da primeira rosa que ganhou do amado.

Os dois estavam passando por varias dimensões através da tesoura tridimensional do Lucitor, até que eles caíram em um campo de rosas, Star se apaixonou pelo lugar, o cheiro, o por do sol, tudo la era lindo e romântico.
- Feche os olhos princesa Borboleta
- Porque Príncipe Lucitor?
- Você vai ver!
A princesa fecha os olhos e alguns minutos depois escuta Thomas dizer:
- Com licença!
O futuro Rei do Submundo pega a Borboleta no colo e a faz flutuar junto a ele, a garota sentia uma frio na barriga, não por estar nas alturas, mas por estar sendo carregada pelo menino mais lindo que ela já havia visto.
- Pode abrir!
Star abre os olhos e se depara com os seguintes dizeres marcados no campo "Você é a mais linda, Princesa Borboleta." a frase foi feita com as rosas em chamas, mas o fogo não se espalhava e nem matava as flores, pelos contrário, só a deixavam mais lindas, aos pouco eles foram voltando a por os pés no chão, e Tom lhe entrega apenas uma rosa em chamas.
- Para a mais linda.
E por fim o primeiro beijo do casal acontece, bem ali, diante das rosas e do fogo.

Star volta para a realidade e grita entusiasmada.

- Eu quero assim amor! Como as que você me dava!
- Claro amor, essas rosas me trazem boas lembranças.
- Principe Lucitor?
- Sim, Sra. Mardigel?
- Ouvi a vossa alteza dizer que gostou das plantas carnívoras, as flores que elas dão são lindas, veja!
A dona da floricultura mostra para os dois, a flor das amiguinhas carnívoras, era delicadas e brancas, combinariam perfeitamente com as rosas para o resto da decoração.

- Podemos Amor? Diz que sim por favor! Olha que lindo vai ficar!
- Tudo por você chifrinhos!

Depois de escolherem todas as flores os dois voltaram para o palácio, durante o caminho eles brincaram com algumas crianças e fizeram truques de mágicas para os moradores das vilas, Tom e Star tinham a sincronia perfeita, se encaixavam perfeitamente, todos ficavam encantados e amados pela princesa, e todos se sentiam seguros e confiantes ao lado de Thomas, a combinação perfeita.
Os dois chegaram cansados no castelo e acabaram adormecendo, quando a princesa Borboleta acordou ela se vê sozinha na cama, e encontra um bilhete em cima do travesseiro de Tom.

"Para a mais linda;
Deixei um presente para você de baixo da cama! Iremos sair essa noite! Sei que gosta de surpresas
Com amor, seus chifrinhos
Thomas Lucitor, o homem mais sortudo desse mundo"

A rosa que eu deveria ter aceitado.Onde histórias criam vida. Descubra agora