⛥36⛥

1.3K 84 18
                                    

- Aanaaaa__Evelly na hora que me avista grita pra mim .

-Maninha__Sussurrei e uma lágrima escorreu no meu rosto .

-Vamos matar eles amor eu te prometo __Yoon fala e puxa sua metralhadora pra perto dele .

Subimos a escada e chegamos perto de jhon e as meninas .

- Ora ora ora vieram me matar ?__Jhon pergunta cínico levando as mãos pro alto .

- Parece que temos um Sherlock holmes aqui __Dou uma risada .

- Que pena que estamos sempre preparados .__Hyuna da uma risada vadia

- Na verdade não, olha pra baixo __JB aponta pra pequena chacina na parte de baixo .

- A-ah estamos vencendo vcs, e se não vencermos temos dois prêmios aqui .__Jhon puxa Yona e Evelly pra perto dele .

Olhei pra Evelly mandando uma mensagem que só ela entenderia...

- OLHA ALI A HYUNA FOI PEGA __Evelly grita fazendo Jhon se virar e soltando Evelly e Yona .

Elas aproveitaram e correram pra longe enquanto Ana e os meninos atiravam nos russos e certamente em Jhon também .

Ana viu que seu maior inimigo estava no chão pedindo clemência .

- Y-Yoongi...__Jhon tosse e sai sangue__Você é igual ao seu pai ,olha que legal você matou seu tio.

- Eu já sabia que você era meu tio ,você matou meu pai. Só retribui o favor .__Yoongi da o último tiro na cabeça de Jhon vendo que ele estava morto .

-ACABOU GALERA ,VENCEMOS ESSA GUERRA .__Nam grita na escuta

Saímos correndo do galpão,trancando todos que estavam lá dentro .

- Ana __Nam me puxou me entregando uma bomba__Faça as honras .__Ele puxou Yona dando um grande abraço na mesma

- Mana ,o fim está com você...__Evelly fala me dando abraço pra mim tomar coragem .

Podem até pensar que eu não tenho coragem pra fazer ,mais gente são muitas pessoas lá dentro ...
Que te fizeram mal .
CALA BOCA CONSCIÊNCIA

Ok ...Ok é com você Ana o futuro do seu filho tá nas suas mãos . Armei a bomba colocando ela na porta do galpão.

- CORRE CORRE ANA ANDA ...__Ayumi grita ,corri o mais rápido possível pra vã fechando a porta logo em seguida .

💥BOOM 💥

O estrondo foi tão alto que me fez tapar os ouvidos por causa do barulho ,acho que matou tudo que era pra matar ...

Finalmente acabou ,todos os sequestros ,todas as ameaças finalmente acabou .

- Meu amor __Yoongi me beijou__Acabou tudo .

~~~~\~~~~

Nem sabe oque está por vir tadinha...

Beijinhos da Adri ❤💥



Dono Da Porra Toda { MYG } Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora