Depois de ouvir seu querido filho falando mamãe ,o pequeno Sun só trouxe alegria para a pequena grande família BTs .
Yoongi se pegava muitas e muitas vezes pensando em Ana ,não aguentava aquela distância entre dois mundos ,a vida e a morte .Nunca pensara que seria pai solteiro ,sempre se imaginava cheio de mulheres ao seu redor mais uma em comum acabou com esse sonho infantil .
- Omma .__ JungSun chama o grande pai que arrumou .
- Oi filho tá com fominha ?__Yoongi pergunta e o bebê afirma balançando a cabeça agora que aprendeu o novo gesto .
- Yoongi para de mimar essa criança pelo amor de Deus !__TaeHyung grita comigo .
E era verdade ,eu passava tempo demais com meu pequeno filho ,minha criança que amo tanto e me faz lembrar Ana.
3 Anos depois
- MIN JUNG-SUN LARGA ESSA ARMA .!__Gritei assim que vi meu filho com um revolver na mão ;
- Papai Sun já tem 3 aninhos a idade pra blincar de policia e ladrão .__Sun me entrega a arma fazendo uma carinha emburrada ,inflando as bochechas .
- Meu bebê quando você estiver com seus 14 eu te ensino .__Pego sua mãozinha ;
Iriamos sair estava em um dia de neve ,resolvi levar ele e aproveitar o tempo que ele era só um criança indefesa. Já faz 3 anos desde a morte de Ana ,não superei totalmente todos estão seguindo a vida normalmente .
- Ai quando o Sun fizer 14 aninhos o papai Yoongi vai falar da mamãe ?__Sun pergunta na 3 pessoa ,como ele aprendeu eu realmente não sei mais é fofo.
- Sim neném papai vai falar da mamãe .__Pego sua blusinha saindo da casa Jin tinha saído com os meninos pra uma missão .
Ultimamente eu só fico em casa cuidando da infância do meu bebê.
(...quebra de tempo...)
- Olha papai um floquinho de neve caiu no Sun .__Ele sorri de uma forme muuito fofinha não aguentei e tirei uma foto .
Então ele sai correndo tentando pegar um floco de neve .
- Seu filho é adorável .__Uma moça chega do meu lado com duas crianças do seu lado suponho que é seus filhos olhando Sun .O pequeno se aproxima pegando na minha mão .
- Papai Sun cansou quero batata flita .__Sun fala puxando minha mão .
- Cadê sua mãe pequeno ?__A senhora pergunta se abaixando na frente de Sun.
Gelei na hora com os olhos marejados .
- Olá ajumma __Ele se curva__ Minha Omma está no céu descansando.__Ele fala e olha para mim com um olhar de quem falou a coisa certa .Apenas balancei a cabeça em concordância .
- Ah...Você tem quantos aninhos bebê ?__Ela pergunta fazendo um carinho na barriga dele .
- Ajumma não sou um bebê ,Sun já tem tles aninhos já .__Ele levanta 3 dedinhos gordinhos para ela ver .
- Uau então vou indo ,obrigada por esse tempinho .__Ela sai com as duas crianças .
Pego na mão de Sun andando com ele .
- Vamos comprar batata pra você filho __Ele dá 2 pulinhos e solta uma gargalhada .
*******
Oláaaaaaaaaa quanto tempo rs . Esse não é o último ainda tem mais um cap e um bônus *Pulando de felicidade*
To tão feliz com a repercussão de DPT MDS AMO VOCÊS SEUS DELÍCIAS ....Desculpa rs me empolguei .
Interação
Já ouviram "Latata" ? OUÇA ESSAS PEROLAS QUE É GIDLE
Beijinhos da Adri <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Da Porra Toda { MYG } Em Revisão
De TodoEm um mundo de crimes, máfia, BTS tem que recrutar garotas para alguns planos, Ana é bem mais treinada do que as outras, sua irmã faz parte da gangue mais procurada do Brasil, Evelly e Ana sempre estão juntas mas uma escolha da pequena Ana pode muda...