2 Semanas depois
- Galera é hoje ,o dia em que as conquistas serão conquistadas ESTAMOS NA RÚSSIA GALERA __Tae fala levantando sua metralhadora pro alto .
- Ainda não aceito o fato dessa criança ficar com a arma mais foda que a minha __Jimin fala olhando pro seu chodo
- Param de brigar e se preparem ,got7 já está na estrada estão cruzando a fronteira logo eles chegam com as bombas e o resto dos armamentos __Yoongi fala olhando pro seu celular
- A nossa sorte foi que o armamento dos amigos da Ana ajudam e muito .__RM fala olhando pro seu computador .__Vamos repassar o plano okay ? Eu e o Jin ficaremos no carro esperando o got7 chegar pra reforçar lá dentro , todos vão estar com uma escuta , ,Ayumi, JiMin,e Ana vão neutralizar os guardas da entrada sem fazer barulho , a máfia da Ayumi vai entrar atrás de vocês , são 100 homens que vieram os mais treinados ,os mais capacitados pra essa guerra , voltando ao plano TODOS da máfia do Jhon vão estar em uma reunião hoje então vai tá todo mundo lá dentro .
- O plano é : Vamos neutralizar os guardas enquanto o resto do bts entra com a máfia da Ayumi , eu ,ayumi e jimin vamos atrás , quando acharem o galpão que estão tendo a reunião, jungkook jogará um gás que tampará a visão de todo mundo aliás todos estão com os óculos né ?__Fazem sim com a cabeça .__Beleza então enquanto o gás tampa a visão de todo mundo vocês atirem sem dó sem piedade .Vamos exterminar esses ratos. __Pego minha arma (Foto em baixa )
Narradora on
Então Ana, Ayumi e Jimin foram na frente .
- Eii __Ana chama o primeiro guarda fazendo o mesmo olhar pra ela ,na mesma hora ana cravou uma faca na sua barriga chutando no lugar logo em seguida.__Primeiro guarda abatido
Ana fala na escuta já que todos estavam conectados .
Jimin chegou perto de outro guarda atirando na sua cabeça com um revolver silenciador .
-Segundo guarda abatido Ayumi é com você . __Jimin fala na escuta
-Pode deixar jiminie .__Ayumi responde na escuta
Aymi anda devagar fazendo reconhecimento do galpão ,porém acabou sendo supreendida envés de um guarda ,eram dois guardas na porta .
- Ah caramba vou ter que dá meu jeito .__Ayumi pra si mesmo .
Então a mesma desamarrou seus cabelos tingidos de preto ,amarrou seu casaco xadrez na cintura colocou sua metralhadora silenciosa em uma arvore , se encostou em uma parede ficando assim .
- Eii boys querem se divertir ?__ Ayumi pergunta colocando uma mãe na cintura
- Olha temos um prostituta aqui .__O primeiro guarda ri
- Parece que teremos um horário de almoço agora .__O segundo guarda fala indo os dois em direção da "Fraca" Ayumi
- Podem vir .__Ayumi fala
Os guardas chegaram perto da Ayumi ,ela reagiu dando um chute nas partes baixas do primeiro guarda ,o segundo guarda foi pra cima, dando um soco em seu rosto fazendo a mesma cuspir sangue .
- Você mexeu com a pessoa errada otário
Ayumi pegou sua faca que estava em sua cintura cravando na garganta do guarda fazendo-o cair no chão morto .
- Você é o próximo __Ayumi diz olhando pro guarda que tentava se levantar a qualquer custo
Ayumi tirou a faca da garganta do cara sem remorso, cravando no peito do outro guarda chutando no lugar pra morrer logo .Olhou pros corpos mortos e deu um sorriso diabolico
- Ratos abatidos __Ela volta pra árvore pegando sua metralhadora__Podem invadir a base .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Da Porra Toda { MYG } Em Revisão
AléatoireEm um mundo de crimes, máfia, BTS tem que recrutar garotas para alguns planos, Ana é bem mais treinada do que as outras, sua irmã faz parte da gangue mais procurada do Brasil, Evelly e Ana sempre estão juntas mas uma escolha da pequena Ana pode muda...