<Revisado>
- Yoongi isso não é da sua conta_Ana fala super estressada por terem atrapalhado seu beijo.
- Mais você está na nossa área então tem que obedecer._Yoongi fala claramente irritado e Ana nem sabia o porque.
- Amigo vai dormir que você ganha mais. Vamos Tae porque existe pessoas que só sabem atrapalhar.
Puxei ele segurando em sua mão o levando para a cozinha.
- Desculpa, eu não queria te beijar...Mas eu não aguentei!__Tae fala claramente perturbado com a ideia do beijo.
- Meu mel não precisa ficar assim, seu beijo e uma delícia, ver essa boquinha linda aí fica difícil não querer beijar ela
- Hm então podemos testar de novo né ?
Então ele me puxou de novo e mais uma vez ele selou nossos lábios, só que dessa vez ele dava chupões no meu lábio e apertava minha bunda.
EITA SENHOR PORQUE EU PRECISO RESPIRAR ???- Wou isso sim foi um beijo gostoso.
TaeHyung fala limpando o canto da boca com um sorrisinho sínico.
-Eu sei meu Deus, vamos assistir um filme na sala, o treinamento praticamente já acabou...Vamoos..?_Falo implorando com os olhos praticamente.
- Claro neném, vou fazer a pipoca, vai na sala escolher os filmes enquanto isso..
- Belezaa._Saio em direção a cozinha dando pequenos pulinhos no caminho.
Narração.
Enquanto Tae e Ana assistiam alguma comédia e morriam de rir com a mesma.
Hyuna estava treinando o famoso "mano a mano" e estava se saindo ótima...Bom era oque ela pensava...- Eii Hyuna você não pode bater abaixo do peito do seu adversário, porque ele irá segurar seu pulso...Assim ele terá mais força em cima de você. Entendeu?
Jimin ensinava Hyuna, ela tentava mesmo captar todas as informações,
- Jiminie eu estou te chamando.__Hyuna mete um tapão no braço de Jimin
- Ahh desculpa, estava voando vai fala que foi ?
- E desse jeito que faz ?
Hyuna iria acertar um soco em cheio em jimin, até o mesmo desviar e fazer Hyuna cair com tudo em cima do Park. A morena estava sentindo tanta vergonha, mas isso tudo passou até jimin beija-la, era um beijo calmo mais com pegada diferente de todos que hyuna já sentiu..
- Jim....__Hyuna tenta falar até o pequeno beijar ela de novo até que eles ficam com falta de ar
Os dois se levantaram e ficaram se encarando por um tempo.
- Hyuna eu sei que é pouco tempo mais eu quero tentar algo com você. Não é um namoro, porque eu não quero namorar, vamos ser tipo ficantes fixos...Você aceita ficar comigo nesse tempo huh ?
O Park a observa com seus olhinhos redondos e fofinhos á espera de uma resposta.
- Bem...Sim eu aceito ser sua ficante fixa jiminie *risada*
Então os dois se abraçam e selam essa pequena promessa com um beijo apaixonado.
~~~~~DPT~~~~~~
O
ii, tudo bem ?
Espero que sim lalalaDigo naaadaaa
Tentação jimin é foda monas
Beijooos ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Da Porra Toda { MYG } Em Revisão
CasualeEm um mundo de crimes, máfia, BTS tem que recrutar garotas para alguns planos, Ana é bem mais treinada do que as outras, sua irmã faz parte da gangue mais procurada do Brasil, Evelly e Ana sempre estão juntas mas uma escolha da pequena Ana pode muda...