⛦44⛦

1.1K 78 20
                                    

Narração

Ana não aguentava mais, temia pela vida do seu filho era muito maltratada naquele galpão .

- Se yoongi pensasse um pouco poderia me achar__Ana fala mechendo no seu brinco

- Hey Ana __Hyuna chama .

- O que é ?__Ana fala fria com os olhos queimando em raiva e ódio

- Cansei de você e do seu amado filho.__Hyuna fala levantando um taco de baseball e colocando atrás da sua cabeça

- O-oque você quer dizer ?__Ana fala com certo medo do que viria a seguir

- Vou acabar com você. __Hyuna fala e logo acerta a perna de Ana quebrando a mesma .

- AAAAAH SUA PSICOPATA . __Ana grita em dor e revolta

- Isso pode gritar é músicas para meus ouvidos.__Hyuna da um tapa no rosto de Ana e com uma força o rosto da morena se vira para outro lado .

De repente tiros foram ecoados e o que Ana mais cobiçava aconteceu .Seus 11 heróis apareceram quebrando tudo e imobilizando os guardas/capangas de Hyuna .

- Ora ora ora ,finalmente a branca de neve chegou.__ Hyuna me faz levantar, me dando um mata leão me deixando ajoelhada .

Ana narração

Como eu tinha 1,68 de altura ela era mais alta ,ouvi um "treck" das minhas pernas ah não ,estavam quebradas...Que dor insuportável

- Se vacilar você vira a rainha que morre no final sua vadia .__Yoongi aponta seu revolver com silenciador na cabeça de Hyuna .

- É a minha vida pela sua esposinha .__Hyuna pega seu canivete e coloca em minha garganta .

- Yoongi...Faz oque tiver que fazer..
__Sussurro para ele e vejo uma lágrima derramar .

- Vamos sair dessa meu amor.__Yoongi continua com sua arma apontada para a cabeça de Hyuna

Um clima tenso se instalou ,mais eu só vi 10 pessoas na sala ,aonde estava Ayumi ? Do nada uma bala atinge o crânio de Hyuna que com o impacto me joga de barriga no chão ,sinto água em minhas pernas NÃO PODE SER .

- Ayumi meu amor __Jimin gritar abraça a namorada__Você salvou a Ana .

Eu só gritava de dor .

- LEVA ELA PRO HOSPITAL ANDA YOONGI .__Jin grita com yoon fazendo o mesmo me pagar no colo ele carregar .

A todo momento ele sussurrava "Vai ficar tudo bem " ou se não "Eu te amo meu amor " ou um simples "Vamos vencer essa"

Eu gritava no carro meu filho cada vez mais dava sinais de que queria vir pro mundo .Eu só pensava "Agora não filho "

- Amor já encaminharam você só estão te esperando pra cirurgia.__Yoon fala tenso

- O-ok __Respondi com dor.

•○○○••○○○••○○

Por que vocês não comentam mais ? Estão odiando a história ....

Interação:

Empresa favorita ?

Beijinhos da Adri.

Dono Da Porra Toda { MYG } Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora