⛦42⛦

1.2K 67 45
                                    

Acordo em um lugar escuro ,o cheiro de mofo era notável  um barulho de facas me incomodava a medida que eu ia acostumando com o único traço de luz  .

- Quem tá aí ? É O DEMÔNIO ENCARNADO ? __Pergunto me debatendo com medo do que está por vir .

- Não sou o demônio ,mais pra você eu posso ser __Uma menina de cabelos muito curtos como se fosse queimados e uma voz rouca aparece na sombra e eu logo identifico .

- H-Hyuna ? __Fico surpresa pela mudança de sua voz e sua aparência .

- Achou que eu tinha morrido né ?__Ela ri de um jeito psicótico__Você matou a pessoa que eu mais amei ,acabou com minha vida sua vadia, não sou fácil de morrer meu amor .

- M-Mais como ? Era pra você estar morta eu vi o galpão pegando fogo .Eu te ouvi gritando __Uma lágrima solitária escorre .

- Na hora que você jogou a bomba eu tinha ido um uma parte secreta do lado de fora pegar mais armamentos, aí eu vi tudo explodindo, gritei porque você VOCÊ MATOU MEU NAMORADO E EU VOU APENAS FAZER O MESMO __Ela grita e logo após sinto meu rosto arder em um tapa .

- VOCÊ MERECEU ,VOCÊ MERECEU TUDO POR TER TRAÍDO NOS ...AMAMOS VOCÊ !! JIMIN AMOU VOCÊ ... EUU HYUNA. EU AMEI VOCÊ COMO UMA IRMÃ ,você é só uma vadia que foi usada por Jhon para conseguir oque quer ,uma filha da puta que não tem nem aonde cair morta ,solitária sem ninguém __Sinto uma dor nas minhas pernas ,hyuna acertou uma barra de ferro nelas me fazendo gemer de dor .Pelo menos fiz seus olhos lacrimejaram

- A verdade doi né Hyuna __Falo sinica a matando de todas as formas possíveis na minha mente .

- Quero ver quem chora primeiro, bom ...Oque usaremos primeiro?__Ela pega uma faca muito bem amolada ,meus corpo fica tenso.

- Me deixa em paz hyuna você está sentenciando sua morte .__Falo e sinto sua faca passando no meu rosto, ouvido até a bochecha ,grito em dor e sinto uma dorzinha na minha barriga ,calma filho vamos sair dessa .

Enquanto isso

Narradora on

Yoongi andava em círculos porque sua amada ainda não havia chegado ,sua intuição dizia que algo estava errado naquele fim de tarde .

- Yoongi oppa cadê a dongsaeng ? __Evelly pergunta tensa para yoongi que se encontrava do mesmo jeito

- Eu não sei vivy ,ela já deveria ter voltado ...__Pergunta com medo

- Vamos atrás dela então __Yona se levanta arrumando seu revólver e colocando na cintura .

- Vamos todas atrás da Ana __Nam se levanta segurando a mão de sua namorada .

- Eu espero que ela esteja bem__Evelly abaixa a cabeça e Jin lhe da um abraço ,meigo da parte dele yoongi falava na mente .

- Vai ficar tudo bem Evelly eu prometo.__Jin deposita um beijo em seu cabelo agora curtos por conta de Jhon.

Yoongi e a temida BTs andavam a um tempo, até que encontraram a bolsa de Ana em um beco.

- NÃO ACREDITO __Evelly começa a chorar baixo, deduzindo ou sabendo que sua irmã fora sequestrada .

- Ela foi sequestrada ? __Tae pergunta apertando a pequena mão de EunJin

- Muito provável Tae já que ela não entrou em contato ,quem p-pode fazer isso com ela e ainda grávida ? __Nam abraça Yona e chora

Yoongi estava em estado de choque ,quando de repente o mesmo cai de joelhos no chão.

- HYUNG __Kook e jimin grita indo abraçar o mesmo

- E-eu deveria ir com ela ,e-ela pode estar em perigo por minha causa , se acontecer alguma coisa com meu filho ou até mesmo com Ana eu não sei oque v-vou fazer __Yoongi chorava freneticamente com os meninos lhe abraçando .

-  Tem uma chance de sabermos como encontra-lá__ Hope se  manifesta pela primeira vez nessa confusão toda__Aqui nesse beco tem câmeras de segurança ,hey Tae sobe aqui .

Hope faz espécie de cadeirinha para tae alcançar a pequena câmera.

- Jin ,você é hacker abre o sistema de segurança dessa câmera clareia a foto e tenta descobrir quem raptou minha irmã __Evelly fala decidida .

- Vamos para casa .__Ayumi fala e o resto do BTs entra na vã .

(...Quebra de tempo...)

Jin clicava muito intensamente as pequenas teclas do computador .

- Eu não tô conseguindo entrar na segurança, precisa de senha, ela é feita com 100 códigos diferentes ,só um hacker muito inteligente conseguiria ,eu consegui kackear apenas 70 códigos.__Jin fala e lança seu óculos na parede assustando todos por sua atitude nervosa__Se Mark estivesse aqui ou até mesmo Bambam poderíamos conseguir ,mais eles o got7 tinham uma missão em Londres.

Jin se joga na cadeira chorando em frustação logo em seguida .

- Eu posso fazer isso .__Evelly se levanta do chão em que estava encarando um ponto qualquer .

- Como ? Você nem hacker é .__Yoongi fala claramente irritado com tudo e se coloca a chorar também ,estava muito frágil a essa altura .

- Eu sou a K.O maior hacker do Brasil e Coreias ...Sim as duas coreias ,nunca contei pra Ana pra onde iria todo feriado ,eu sempre inventava uma missão, mais na verdade eu sempre viajava pra Coreia do Norte e aqui a Coreia do Sul, e foi assim que eu encontrei vocês a BTs e inscrevi a Ana para fazer parte dela .__Evelly fala deixando todos surpresos inclusive Jin

- Casa comigo ? __Jin se pronuncia dando um selinho em Evelly__Isso é por você ser a K.O e também por me ajudar a encontrar Ana .

- Já shippo meu Deus __Kook fala batendo palmas .

Pelo menos por 1 instante todos sorriram um pouco ,mais logo retornando a tensão de antes .

- Tá tá __Evelly vai pro computador

Algum tempo depois ela grita .

- CONSEGUI PORRA __Evelly fala e se joga na cadeira .

- Oque você conseguiu exatamente ? __Yoongi pergunta bebendo sua água.

- Consegui os códigos de segurança, e clarear a imagem aqui da pra ver o rosto da pessoa em questão . __Ela fala confiante e faz todos olharem pra tela do computador

- N-Não pode ser .__Yona fala tampando sua boca

- H-Hyuna ...__Jimin com o susto e nostalgia anda um pouco pra trás.

- E-era pra ela estar morta .__Yoongi pega sua arma e segue indo pra sala de treinamento e começa a dar tiros nos bonecos descontando sua raiva

- PORQUE ISSO TINHA QUE ACONTECER ? __De frustação yoongi se senta no chão passando sua mão no rosto tomado pelas lágrimas__Isso não pode estar acontecendo.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Primeiramente

OQUE É A NOVA FASE DO BTS E Q É FACE YOURSELF É ? TANTA TEORIA DOIDA MDDS ARMYS SÃO UM BIXO DOIDO ,OQUE ESTÁ POR VIR ? MEDOO uma foto pra representar


Obrigada por acompanhar

Interação**

Qual Utt e bias supremo de vocês ?

Até a próxima morangos com chocolate ❤

Beijinhos da Adri ^3^

Dono Da Porra Toda { MYG } Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora