Yoongi narração.
- Farei oque for melhor para meu filho e para Ana .__Beijei os labios de Ana e sai da sala em rumo a recepção .
Cada passo que eu andanva era um peso, não queria que Ana ficasse naquele quarto .Cheguei na recepção com todos sentados com a mão na cabeça .
- Oi família.__Falo com os olhos marejados.
- Oi novo papai .__Evelly fala dando um pequeno sorriso ,acho que ela estava mal por não ver sua irmã .
- Tenho que ir para casa ,irei tomar um banho e depois voltarei para ficar com Ana...__Digo simples andando na frente para apressar os outros .
- Hey espera. Eu lhe trouxe roupas eu sabia que mandariam você banhar para depois ver ela .__Jin fala entregando uma bolsa preta com roupas e uma necessárie .
- Jin eu nunca te falei isso mais eu amo você .__Dou uma risada nasal e vou correndo para casa de banho .
Os meninos já tinham banhado e estavam só esperando a hora de ver a pequena Ana .
•°•
Depois de estar devidamente limpo e arrumado peguei a bolsa preta com algumas roupas da Ana .
Entrei na recepção e não vi nenhum dos meninos ou das meninas nela .
Estranhei, era para todos estar aqui ...- Yoongi pelo amor de Deus vem .__Jimin me puxa com os olhos marejados .
- Mochi...Oque foi ?__Perguntei preocupado.
- A-ana e-ela está muito fraca e está chamando você, momo veio aqui avisar que queria que todos estivessem lá no quarto dela ,como você não estava entramos antes e pedimos pro segurança avisar quando você entrasse para mim vir correndo te chamar .__Jimin fala tudo muito rápido.
- O-oque estamos esperando ?__Saio correndo segurando minha bolsa com toda força e já lacrimejando .
Entrei na sala e todos estavam chorando .Eu estava muito confuso tipo muito, Ana segurava JongSun nos braços chorando e falando que o amava acima de tudo .
- O-oque está acontecendo ? Ana ? Porque você está chorando minha vida ...__Joguei a bolsa no chao e me aproximei dela o mais rápido possível segurando sua mão com toda força possível .
- M-meu t-tempo está acabando Yoon ,eu perdi muito sangue e as substâncias que Hyuna aplicava em mim está fazendo efeito...E-era veneno Yoon, eu estou sentindo meu corpo cansar e minha vista escurecer cada vez mais...__Ana chora mais com a voz fraquinha .
Não poderia está acontecendo aquilo não comigo ,chorei como se minha vida estivesse com ela .
- V-você não pode amor ,eu preciso de você __Choro mais__O sun precisa de você ,a BTs precisa de você, a máfia precisa de você ,e eu preciso muito de você .__Beijo os lábios carnudos da minha pequena
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Da Porra Toda { MYG } Em Revisão
AléatoireEm um mundo de crimes, máfia, BTS tem que recrutar garotas para alguns planos, Ana é bem mais treinada do que as outras, sua irmã faz parte da gangue mais procurada do Brasil, Evelly e Ana sempre estão juntas mas uma escolha da pequena Ana pode muda...