Era madrugada, todos nas casas próximas dormiam, com exceção de um homem que andava pelas ruas em direção a uma casa específica.
BANG BANG
S/n e sua tia acordaram assustadas com batidas na porta.
Se vestindo com um casacão a tia foi em direção a porta para abri-la e encontrou um homem alto e misterioso, ele usava um capuz que cobria parte do seu rosto.
-Essa é a casa de S/n? - O homem perguntou. Ele tinha uma voz grossa.
-E quem quer saber? - Indagou tia Emilly.
-Eu sou um enviado do rei. - Falou o homem. - E o rei insiste que eu leve S/n para o palacio, agora.
-É madrugada. - Exclama a tia
-Sao duas e meia agora. - O homem informa.
-O rei pode esperar algumas horas tenho certeza- Falou Emilly
-Estamos falando do rei, ele não espera.
-Eu vou junto entao. - Disse tia Emilly
-O rei quer apenas ela. -Falou o homem
-E o que ele quer com ela? - A tia indaga
-Não lhe diz respeito. - O homem fala
Tia Emilly olha para onde S/n estava assim como o homem.
-Tudo bem tia. - S/n fala. - É o rei a final de contas é o rei.
Tia Emilly balançou a cabeça e se aproximou de S/n.
-Tome cuidado.- Falou tia Emilly tirando o casaco e o envolvendo em S/n.
-Te vejo mais tarde- S/n fala
S/n caminhou em direção ao honem na porta e saiu com ele.
Do lado de fora havia um cavalo amarrado em uma árvore proxima. O homem a guiou até la e ajudou S/n a subir no aninal e logoo desamarrou e subiu também disparando com o animal pelas ruas desertas.
Eles pararam enfrente ao palácio e um alívio tomou conta de S/n, o homem pelo menos não estava mentindo.
-Quem é você? - S/n indaga após descer do animal
-Eu? Eu sou o faz tudo do rei, por assim dizer. - O homem fala sorrindo
-O faz tudo não tem nome?
-Namjoon ao seu dispor senhorita. -O homem fala fazendo uma reverência.
-E você por um acaso sabe o que o rei quer comigo? - S/n indaga
-Melhor deixar ele mesmo falar. - Falou Namjoon entrando com S/n no palácio.
Namjoon a guiou pelo labirinto de corredores até parar enfrente a uma porta, ele bateu de leve e foi ouviu um 'Entre' do outro lado e Namjoon abriu a porta.
Eles estavam no escritório real, o rei estava sentado em sua mesa e quando os viu entrando se levantou rapidamente.
-Que bom que veio S/n - falou o rei. -Fiquei com medo de que talvez você nao viesse e... não precisa dessa reverência
Você para a reverência no meio.
-Desculpa majestade, mas - S/n para. -Sei que você é o rei e tudo mais, mas porque mandou me chamar em especial essa hora?
Hoseok solta um suspiro.
-Obrigado por traze-la Namjoon. -Falou Hoseok e Namjoon saiu do comodo.
-Desculpa se eu te assustei com essa aproximação, desculpa se te acordei ou assustei de alguma forma. Eu só... - Ele faz uma pausa. -Eu precisava de... precisava falar com você.
-Sente-se. - Ele diz e relutante S/n senta na cadeira enfrente a mesa do rei. -Eu tenho algumas perguntas para fazer se não se importa em responde-las...
-Não me importo alteza. -S/n fala
-Eu ja disse para não me chamar assim S/n - Sussurrou o rei. - Me responda uma coisa, o que você lembra?
-Como?! - Ela exclama
-Dos seus pais quero dizer, você vive com sua tia então imagino...
-Só alguns flashes. -- Ela responde sincera.
-Em sonhos? -Ele indaga
-Eu... eu sonho algumas coisas, mas as lembranças da minha família não são como esses sonhos, é algo diferente, sei lá! -S/n fala
-E sua tia?
-O que tem ela?
-Você se lembra dela antes?
-Não, mas eu não lembro de muita coisa mesmo. - Ela fala.
-E... como você se encontrou com sua tia? -Perguntou ele
-Eu estava vagando pelos arredores da cidade quando a cavalaria me encontrou, eles estavam discutindo o que fazer comigo quando, quando minha tia apareceu.
-Desculpa majestade -Falou S/n. -Mas porque isso tudo?
Hoseok solta um pesado suspiro.
-Você vai ter que ficar aqui. - Sussurrou Hoseok
-O que? - S/n indaga
Mas Hoseok não pode responder, pois o escritório foi invadido.
-Você não pode entrar ai. - Namjoon fala
-Eu sou a rainha, posso entrar em qualquer lug... -a rainha Jenny para. -Hoseok o que você está fazendo aqui? Com ela ...
-Não te interessa. - Falou o rei. - Agora se me der licen...
-Claro que me interessa, eu sou a rainha, essa é minha empregada e esse é meu... - Começou Jenny
-Esse é o MEU castelo, esse é MEU reino, você só uma intrusa aqui Jenny, uma princesinha do reino menor querendo poder. Você não tem dizer aqui, então não vem mr dizer o que fazer. -Hoseok fala sem levantar a voz. - Agora saia
A rainha não saiu.
Hoseok solta um longo e pesado suspiro.
-Vamos S/n - Falou o rei se levantando. - Vou te mostrar o seu quarto.
-Que?! -Exclamou a rainha. - Quarto?! Do que você esta falando, ela é só uma empregada
-Não mais. Vamos S/n.
S/n não diz nada, apenas se levanta e segue o rei, recebendo um olhar mortal da rainha.
Eles começaram a andar pelos corredores do palácio e após um tempo S/n toma coragem e diz
-Majestade eu não acho que...
-S/n nem adianta, você vai ficar aqui. - Hoseok fala
-Mas vossa majestade....
-Hoseok S/n, me chame de Hoseok. - O rei falou parou enfrente a uma porta. -Esse é seu quarto, se precisar de algo...
-Eu não preciso disso. - S/n diz. - Eu ja tenho minha casa e...
Hoseok segura S/n pelos ombros a fazendo parar.
-Confie em mim, prometo explicar tudo na hora certa, mas agora você tem que aceitar e ficar aqui por um tempo sim. - Falou Hoseok
-Tudo bem, mas eu... - S/n tenta.
-Eu vou explicar, mas antes eu preciso ir atras de algumas coisas antes, mas fique tranquila vai dar tudo certo. - E pela primeira vez S/n viu o rei sorrindo antes de deixa-la sozinha enfrente a porta.
S/n respira fundo antes de entrar no gigantesco quarto.
O que ela faria? O lugar dela não era aquele. Mas algo dizia, algo prendia ela ali, uma sensação. Pois mesmo não pertencendo aquele lugar, ela sentia que pertencia ali. Era estranho, mas para obter respostas ela tinha que ficar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Crowns (Interativa)
RomanceTrês reinos governavam ali, Jung, Kim e Lee. Os reinos Jung e Kim estão a anos em guerra e ninguém sabe ao certo o motivo. Ambos os reinos e suas famílias se odiavam com exceção da família que fazia questão de não se intrometer. Nesse mundo vive S/n...