Capítulo 14: E agora? ~FINAL~

1.8K 221 67
                                    

Você só percebeu que havia adormecido quando acordou com a luz do sol em seu rosto e uma batida urgente na porta. Relutante você se levanta e caminha a passos lentos em direção a porta.

Mal você havia aberto a porta, você è envolvida por dois pares de braços.

-Você esta realmente aqui!!! -Uma voz chorosa disse.

-Mae? Pai?

E ali você se lembrou.

Muito choro e perguntas depois, você e seus pais estavam sentados com Hoseok.

-O que faremos agora? - Seu pai indaga

–Temos nossa filha de volta, a memória dela esta de volta. Nao temos muito o que fazer nao é? -Sua mae fala

-Queria que fosse tão facil assim. -Hoseok susssura.

-O reino Kim esta preste a atacar o reino Jung, por nossa... por minha causa. -Você se manifesta. -Nao podemos deixar.

Seu pai sorri

-Você continua a mesma.

-O que podemos fazer entao? -Sua mae indaga.

-Vamos marcar um encontro, em um territorio neutro e conversar. -Voce propõe

-Conversa nunca adiantou com o reino Kim. -Hoseok comenta.

-Por que eles nunca tiveram uma conversa comigo. -Você rebate Hoseok sorri fraco

-Você deve estar certa. -Ele fala. -Nao faz mal tentar.

E assim foi determinado. Uma carta foi enviada para o reino Kim, marcando uma reunião envolvendo os tres reinos. Os Kim aceitaram e daqui a tres dias na encruzilhada entre os tres reinos eles iriam se encontrar. Ate o encontro você e sua familia ficaram no reino Jung.

Na noite anterior ao encontro, Hoseok indaga:

-Você tem certeza disso?

-Sim, nao posso deixar o seu reino e nem o de Taehyung brigarem dessa forma. E alem do mais tem algumas coisas que eu preciso dizer. - Voce rebate Hoseok levanta uma sobrancelha.

La estavam vocês. Seus pais, Hoseok e você, na encruzilhada, esperando o reino Kim

-Eles nao vem. -Jin que estava com você disse.

-Talvez eles nao venham mesmo. - Seu pai fala. Antes que você pudesse se manifestar uma movimentação fez todos se silenciarem.

O reino Kim estavam se aproximando e nao vinham sozinhos, o rei Kim vinha com Taehyung e mais uma enorme comitiva de guardas e soldados.

-Para que isso? -Seu pai indaga assim que o rei Kim parou no semi circulo formado na encruzilhada.

-Precaução. -O rei fala. Era possível ver Taehyung quieto um pouco atras de seu pai. -Qual é o motivo disso tudo?

-Eu gostaria de falar algumas coisas, se me permite. -Voce se manifesta.

O rei Kim acena com a cabeça e você da um passo a frente.

-Eu sei que a muito tempo foi prometido a mao da primeira princesa a nascer no reino Lee. - Voce começa.

-Você pretende descumprir isso? Por ele? - O rei Kim fala apontando para Hoseok. - Voce precisa se casar.

-Com todo o respeito alteza, mas eu nao vou me casar. -Você fala.

-Como?! -Todos exclamam. -Você precisa d...

-Eu nao preciso de um homem para gorvenar, posso muito bem ser um excelente rainha sozinha. -Você diz firme.

-Tirando o fato de que quando eu resolver me casar, sera por amor e nao por uma promessa ou por aliança politica. -Você continua. -Eu quero me casar sem ter medo de acarretar uma guerra por isso.

-Você nao pode... -O rei Kim tenta

-Nao só posso como vou. Minha decisão esta tomada. -Você diz.

-Lee! -O rei Kim exclama para seu pai.

-O que? -Seu pai diz sorrindo -Você a ouviu.

-Os tempos mudaram. -Você continua.

-Pois que seja, você acaba de começar uma guerra -O rei Kim fala

-Nao! -Taehyung se manifesta

-O que você disse? -O rei Kim fala perigosamente

-Chega. -Taehyung fala mais firme. -Você nao pode simplesmente começar uma guerra só porque algo nao foi do seu agrado.

-Você nao pode...

-O unico que deveria estar mal com essa decisao deveria ser eu, mas nao estou e decididamente nao quero começar uma guerra por isso. - Taehyung fala.

-Meu filho...

-Continue com essa ideia e terei que tomar medidas drasticas. -Taehyung fala.

-Ccomo?! -Nao vou permitir que você comece uma guerra pai, nao vou permitir que você cause tantas mortes assim. -Taehyung diz

-Maas...

-Guarda. -Taehyung chama. -Por favor leve meu pai daqui.

Um dos guarda se aproxima e escolta o rei Kim para longe dali.

Taehyung solta um suspiro antes de continuar

-Eu vou tomar conta dele, ele nao vai mais começar guerras desnecessárias.

Voce sorri e Hoseok se aproxima de Taehyung apertando a mao deste.

-Obrigado. -Hoseok fala e Taehyung sorri. -Espero podermos aceitar as coisas daqui em diante. Nós tres. - Taehyung fala olhando para você que acena.

Taehyung se despede de todos e parte com sua comitiva.

-Acho melhor voltarmos para nosso reino. -Seu pai fala e você concorda.

-Obrigada por tudo Hoseok. - Voce fala.

-Eu que agradeço princesa. -Hoseok faz uma reverência.

Ali eles se despedem e seguem caminhos diferentes. Tudo se resolveu, de um jeito ou de outro, nao houve derramamento de sangue só conversa. Todos estavam aliviados, pela guerra nao ocorrida e ansiosos pela expectativa do que a futura rainha S/n poderia fazer.

Three Crowns (Interativa)Onde histórias criam vida. Descubra agora