Capitulo 3: A rainha e o estranho

2.9K 377 221
                                    

Você ficou um tempo extremamente longo no quarto, tão longo que o o estômago de S/n ja avisava que era hora do almoço. S/n saiu a passos incertos pelo palácio, não sabia ao certo onde ir, mas foi indo mesmo assim.

Por pura sorte S/n chegou na entrada do palacio por onde saiu e seguiu lateralmente para a cozinha, ao chegar lá foi bombardeada por perguntar.

-O que diabos aconteceu?

-Por que você esta chegando agora?

-Cade sua tia?

-O rei apareceu ontem enquanto eu limpava e falou para eu ir embora. -S/n começa. - Eu já estou aqui a horas, mas minha tia não sei ond....

Nesse momento uma das empregadas do castelo entrou ofegante e disse

-Emilly, ela acabou de sair com o rei!!

-O QUE?!

-E ao que parece a rainha estava revoltada porque o rei tem uma nova hóspede. - Continuou a mulher  e S/n se encolheu.

-Quem? - Indagou Rachel

-Não sei, nao a vi ainda. -Respondeu  a empregada. - Mas deve ser alguém extremamente bonita para deixar a rainha daquele jeito.

Naquele momento outra pessoa entra na cozinha, uma das criadas particulares da rainha. 

-Ai estava você senhorita, a rainha exige sua presença. - A criada disse olhando para S/n.

Sem esperar a reação ou comentários S/n vai até a criada e ambas saem da cozinha.

A princípio S/n achou que elas fossem voltar para o palácio, mas a criada a levou para a parte traseira do terreno onde havia um lindo jardim e era lá que a rainha se encontrava.

-Lindo não é?! -Indagou a rainha quando S/n se aproximou.

-Eu madei te trazer aqui para que possamos conversar. - Falou a rainha quando sua criada se afastou deixando as duas tecnicamente sozinhas. -Aqui não a paredes e nossa conversa não corre ricos de ser ouvida

S/n se manteve em silêncio, ela não podia imaginar o que a rainha queira.

-O que você esta fazendo aqui? - Perguntou a rainha

-O rei falou para eu... - Começou s/n

-Mas porque? Não tem motivos para querer uma simplesmente plebéia, a menos que.... -a rainha se interrompe.

A rainha lança um olhar mortal para S/n

-Em caso aja alguma duvida, EU sou a rainha, EU estou com ele, você- Um riso. -Você é só um brinquedinho, duvido que dure muito.

E assim a rainha passa por S/n indo com sua criada em direção ao palácio.

S/n respirou fundo. Era muito injusto, ela não tinha culpa de nada, ela não escolheu isso. Droga, o que ela podia fazer?

Alguns minutos depois S/n resolve voltar para o palácio. Ela estava se aproximando da cozinha quando ao longe, na entrada, o Hoseok chamou por ela

-S/n!!

Relutante S/n caminha em direção a Hoseok

-Onde você estava indo? - Indagou o rei.

-Almoçar. - S/n responde.

-Na cozinha? -S/n assente e Hoseok balança a cabeça. -Você vai comer no salão. Você é hóspede aqui S/n, e vou te tratar tão bek quanto qualquer hóspede

-Não acho que seja uma b...

-Sem discussões, agora vá. 

-E você alt... Hoseok? Não vai almoçar? -S/n indaga

Three Crowns (Interativa)Onde histórias criam vida. Descubra agora